quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Trabalhada no Make – Ideal Face BB Cream



Se tem uma coisa que não gosto é passar base e pó.
Sinto como se meu rosto estivesse grudento e se o dia estiver quente tenho a impressão que tudo vai desmoronar.
Mas graças a Nossa Senhora da Cutis, que ouviu as nossas preces, fizeram o BB Cream. E gente, confesso que amor dephyne ever.


Eu participei do evento de lançamento da maquiagem Avon como consumidora e imagina se não fiquei toda doida quando vi o BB Cream deles. Só que no press kit que recebi não tinha. O jeito foi esperar a venda pelas revistas.

Segundo a descrição: "O Ideal Face BB Cream é muito mais que uma base tradicional, ele é uma base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!


1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce

2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais

3 – Uniformiza o tom da pele

4 – Hidrata a pele por todo o dia

5 – Reduz a vermelhidão

6 – Esconde imperfeições

7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar

8 – Cobertura perfeita e natural

9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares

10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso".

Hora da curiada básica!
 





 
 

(Antes e Depois)

Minha humilde opinião: É um produto satisfatório. A embalagem é ótima pra levar na bolsa e a tampa fecha super bem, sem o risco de abrir e fazer o melequê. É muito econômico e espalha super bem. Uso diariamente e digo adeus a cara da morrrte. Tem cobertura leve, mantém a pele hidratada, mas meus poros entre a bochecha e o nariz são mais abertos e não noto o efeito do primer neles, então sempre uso o Magix. E como ele tem esse efeito "pele viçosa" e eu não curto muito, sou mais do tipo pele matificada, aplico pó por cima. Pra quem curte a cutis trabalhada na luminosidade do viço não passa pó não! Você vai arrasar durante o dia. Pois é, acabo caindo em contradição. Mas gente eu fico super confortável e me sinto segura usando o BB Cream. O que no final das contas é o mais importante, pois quando nos sentimos seguras nada tem o poder de nos tirar do sério e minar nossa auto-estima!

Agora quem usa BB Cream aí? Qual a marca preferida? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.


11 comentários :

  1. Você iria ficar com aflição de tanta coisa que eu passo no rosto! hahaha
    Mas eu adoro bb creams, acho eles super práticos, mas esse da avon ficou muito a desejar ;/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm odeio usar base e pó flor, fico bem perdida na hora de escolher a cor certa para minha pele. Ta ai, vc podia criar um post mostrando quais as cores certas para cada cor de pele, pq como eu muitas outras meninas ficam na duvida na hora da compra.

    Seguindo vc flor, retribui? http://meus18anos2.blogspot.com

    te espero la. Ah amei o blog. Bjo

    ResponderExcluir
  3. BB Cream é magia mesmo, mas ainda não provei o da Avon, me pareceu bom.
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de BB Cream , mas geralmente a cobertura é muito leve , eu preciso de uma cobertura mais pesada pra cobrir tudo direitinho =)
    Esse parece ser bom
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e AMO o da L'Oréal! Já está acabando...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de BB Cream, mas assim quando não tenho muito tempo pra fazer uma make, porque eu gosto mesmo é de base e pó, e pele iluminada não é comigo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite..imaginar que esse produtinho bapho so vai chegar nas terras hermanas ano que vem!!
    To querendo ele faz tempo!!

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Estranhei demais você séria! huahuahauahuahauahauahaua
    Eu fico namorando os bbs da vida e não compro nenhum pq é certeza eu acabar deixando meus bloqueadores solar de lado! Uma hora me rendo rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de BBCream mas o da Avon não casou com a minha pele oleosa.
    Eu tenho o da L'oreal e amo.. mas já encomendei o da Natura e estou #loucaparatestar

    beijos,
    Tissy

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o BB Cream da L'Oreal, mas é mais claro que o meu tom de pele e sou obrigada a passar um pó compacto para igualar a cor.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, mas, também prefiro pele mais matte!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...