segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Andei usando… Quem disse, Berenice?

 

Um dos esmaltes que usei recentemente foi o Acerolaiá, da coleção “Na quitanda” da marca “Quem disse, Berenice?”.

DSC_0523-horz

Tive um pouco de dúvidas pra usar esse esmalte porque ele tem cheiro… mas ele o cheiro é agradável e dura uns 2 dias, depois ele some.

O tom de laranja é bem legal, mas foi meio chato de aplicar. e tive que passar 3 camadas porque ele insistia em “manchar” perto da cutícula. No final, gostei bastante principalmente que ele durou bem na minha unha (onde não dura nada) e só começou a descascar quando minhas unhas lascaram.

DSC_0522-vertEle tem uns brilhos dourados, mas daqueles que não aparecem quase nada e dão um brilho a mais na cor.

Esse é o segundo esmalte dessa coleção que uso e gosto. Ainda tenho um amarelinho pra testar e estou rezando pra não manchar – porque amarelo pastel é sempre #tenso.

11 comentários :

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei, preciso de um laranjão assim.
    Perfeito demais! Lindíssimo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora tem qdb aki no shopping. .. to querendo ir la visitar o quiosque. Kkkk adorei! Bjuu lindona!♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! No entanto, é um tom que não agrada a todo mundo, amei !

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Fiquei doida pra ver o amarelinho pastel, me avisa quando sair o post :)

    Esse é bem lindão tb, a cara do verão!

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Quem tom alegre de laranja! Nunca usei esmalte com cheiro, pretendo provar.
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar a cor linda e super verão, não posso usar os esmaltes da QDB - não são hipoalergenicos...ain que vida triste snif snif snif

    Beijos e uma semana muito alegre para vocês - suas lindas!
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um da borjois muito parecido que adoro!!
    Tenho um certo vicio em laranja. Ainda não usei nenhum esmalte da QDB.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!
    Eu só tenho um esmalte da marca, mas ainda não consegui usar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Acredita que eu ainda não tenho nada da marca? E estou doidinha pra estar algo porque falam muito bem dos produtos.

    ResponderExcluir
  10. Nao curto esmaltes com cheiro e q duram 2 dias. Cheiro de esmalte tem q sair assim q secar hahahaa. Mas a cor e linda. O laranja novo da Avon achei chatinho de passar e limpar tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Na onda dos laranjas, ainda não testei esse da QDB, mas estou amando o novo da Lapogee....

    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...