terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esmalte da vez – Elegance



Começa mais  uma semana e sem nenhum feriado para deixar os peão alegre.

É little friend a vida é assim, fazer o que, né!?

Enfim...

Hoje trouxe pra vocês o esmalte Elegance da Koloss.

Vamos ver?






Minha humilde opinião: A cor é muito parecida com o Cristal da Hits coleção Malhação. É uma cor linda, suave e muito feminina. Mas o fogo que me consome não permitiu que ficasse com ele mais do que 10min e eu tirei. Pois é, em termos de durabilidade vou ficar devendo informações. Contudo posso afirmar que o brilho do esmalte é esse mesmo, sem top coat. Duas camadas foram suficientes, não tem cheiro forte e a secagem é razoável dado que é um esmalte 3Free. Essa cor faz par com um batom que leva o mesmo nome. Não posso dizer muito mais que isso porque como disse anteriormente tirei muito rápido, mas com certeza vou passá-lo novamente e volto aqui para dizer um pouquinho mais sobre ele.

Gostaram da cor? Quem aí tem um parecido? Conta pra gente.

Beijinhos e até a próxima.

13 comentários :

  1. AAAAAAAAi que cor lindíssima.
    Eu amei demais, me apaixonei.
    Quero muito um esmalte da marca!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que beleza...esse rosa ta lindo mesmo..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão!! Amo essas embalagens, mas também não consigo manter esmalte na unha hehe Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor , é linda , ainda não testei nenhum esmalte da marca , mas esse ta lindo =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor, mta linda *--*

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca encontrei essa marca por aqui onde moro :/ Mas a cor é linda.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da cor na tua mão, porque vc tirou mulher? Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. 10 minutos? Porqueee?
    Eu ganhei um mais vinho, estou louca para usar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente eu tenho amado tudo da koloss e esse esmalte não ficou de fora!

    ResponderExcluir
  10. aaaaiii que fofo, nunca usei esmalte koloss,qualquer dia vou testar. adorei a cor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda, amo tons clarinhos. Ficou perfeita em você *-* beijos

    CB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...