terça-feira, 5 de novembro de 2013

Esmalte do Dia – Anis Anis



Hoje é dia de esmalte na Sacola e pra começar bem o início do fim da semana (sim terça é  novo início do fim da semana) eu trouxe um da coleção Matte Shine da Mohda.
Bora conferir!?


(Detalhe do brilho)

(Sem flash)


(Com flash)

Minha humilde opinião: Eu o achei simplesmente divo. Esmalte fosco é chique e esse tom de azul é um arraso. Uma camada cobre muito bem, mas passei duas por hábito. Teve ótima duração, secagem ok, deu bolinhas, mas estava muito quente no dia da esmaltação e o pincel estava perfeito. A propósito falando de pincel, eu amei esse da Mohda com a tecnologia Flat, como ele é mais chatinho é ótimo pra esmaltar. Gosto de esmaltes com esse tipo de efeito porque é possível passar o top coat por cima e ter um esmalte totalmente novo.

Mais informações sobre a nova coleção é só acessar nosso post ou o site www.mohda.com.br

Beijinhos e até a próxima.

10 comentários :

  1. Bom dia..precioso esse azul..que lindo esmalte!
    Besos!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Quando eu achar por aqui vou ter que comprar, amei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o "fosco" em suas unhas, mas o rosa desse (que eu tenho), é simplesmente fofo..... Os unicos com esse efeito matte e ao mesmo tempo meio metalicos que eu já tiha usado eram da OPI.... simplesmente amei!!!!

    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa cor e fiquei apaixonada, a cobertura é perfeita e a cor lindíssima!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo
    eu amo esmalte azul , eu quero um desses =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa: inveja de quem sabe passar esmalte!

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda!
    Adorei a novidade dos pincéis flat, agora falta as "três grandes" se tocarem e mudar também...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. To desejando esse esmalte!! Na Bf já fiquei apaixonada por ele!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooooo...ja quero esse esmalte

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. esse eu ainda não tinha visto, mas amei a cor! lindo

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...