quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novidade * Naked 3

 

A Urban Decay já fez todo mundo desejar as suas palletes de sombras com tons neutros, a Naked e a Naked 2. Pra terminar de acabar com a gente, está lançando a Naked 3.

naked3
#asminapira

Pelo que eu entendi, são 12 novos tons neutros “rosados”, ou tipo isso…

No Temptalia já tem uma breve comparação entre as 3 palletes.

naked3-1

Eu, realmente, não sei o que dizer. Apenas estou pensando em aumentar a minha carta para o Papai Noel.

E vocês, que acharam?


PS: Se quiser receber as informações sobre a Naked 3 em primeira mão, a Urban Decay disponibilizou um cadastro de e-mail. Só clicar aqui.

3 comentários :

  1. Na boa, achei beeem sem graça... me julguem..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não achei tudo isso, só achei a embalagem incrível e não vou pagar só por ela hahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...