quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Andei usando... Clinique Anti Blemish Solutions

Na verdade, ainda estou usando!
DSC_0596
Eu comprei essa espuma para lavar o rosto numa época que minha pele do rosto estava péssima: bem oleosa e toda hora aparecia uma espinha. Achei caro, mas como nada estava resolvendo muito meu problema, resolvi investir.
Quando a gente aperta o dosador, o resultado é uma espuma em branquinha, não tão densa como uma espuma de barbear e que quase não tem cheiro – ou seja, nada demais.
DSC_0597
Mas depois de lavar o rosto, fico com uma sensação de pele lima e bem macia – sem nada de óleo. É uma sensação super boa e difícil de explicar.
Não posso garantir que melhorou meu problema com as espinhas, porque logo depois voltei a tomar o anticoncepcional e esse realmente melhora a oleosidade da minha pele, mas gostei sim da espuma.
A meta agora é usar até acabar e nada de comprar outra enquanto não terminar.
(Isso é mais uma nota mental porque vi a espuma da Nívea e estou doida pra testar!)
PS:
Me desculpem o post tarde (e a ausência deles)… Tô toda enrolada com a vida e as coisas do blog estão fiando pra trás.
Pra completar, ainda estou com tendinite e mesmo tomando remédio a dor não melhora e ficar no computador mais do que eu já fico no trabalho está sendo bem complicado!
=(

Um comentário :

  1. Boa tarde!!
    Esse produto e realmente bom..essa marca e muito boa mesmo.
    Beijossss e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...