quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Trabalhada no Make – Sombras Neon Vult



Meio de semana é raioluzestrelaeluar (tudo junto assim mesmo).

Falta pouco para o final de semana chegar!

Hoje trouxe as sombras da coleção Neon da Vult.

Olha aí!



 

Minha humilde opinião: As cores são show, mas recomendo usar  por cima de uma base branca, pois quando apliquei sobre o pimer e comecei a espalhar ficou muito apagado. Para fazer esse olho eu usei o lápis sombra da Dailus, que de quebra virou o iluminador abaixo da sobrancelha também hahahaha (tô ficando esperta mano). Falando na dita cuja, para makes de cores fortes não se esqueçam de dar uma reforçadinha para que ela não fique apagada, aqui usei o Lápis para Sobrancelha da Vult (queridinho que não sai da bolsa).  A sombra preta é muito amor. Acho que é a mais forte que eu tenho e fez mór sujeira. Eu tive que passar o BB Cream duas vezes, porque eu tentava limpar e sujava. Fora que parecia que trabalhava numa carvoaria, as mãos estavam em estado de miséria. Os cílios comprei na Daiso, por 6,90 háhá e simplesmente adoro... vou buscar mais (e aprender a colocar isso melhor, né!?). Ainda tenho duas cores de sombra para testar: verde e azul. Espero que em breve possa mostrá-las a vocês.

Curtiram a dica de hoje? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários :

  1. AAAAAAAAAAI que lindo, eu as amei mas não usaria muito kkkk
    Amei seu olhão assim, gostei demais, arrasou

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero essa sombras pra ontem , adorei as cores são um show =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  3. Sua make ficou bonita, mas não usaria, prefiro makes mais neutras *-* beijos

    CB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...