sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Andei Usando – Volumizer Hair Comb

Sexta feira enfim, rima com: VEMNIMIM!

Hoje é o dia mundial da bandidagi!
Eu já começo me jogando no almoço e só paro no domingo a noite!
Hoje trouxe uma dica pra fazer um picumã divo pra você arrasar no topete.
E não sei vocês, mas tenho certa dificuldade de fazer um que agrade.
Acho bonito e chique.
Então num dos meus passeios fui até a Daiso, uma franquia japonesa que vende desde artigos de pesca a cílios postiços (que comprei e adorei) por um preço único 6,90 dilmas, adquiri o Volumizer Hair Comb.


Que nada mais é do que um conjunto de arcos denteados que dá forma aos cabelos.
Essa belezinha ajuda fazer e a sustentar o topete ou fazer algo mais elaborado.
Eu adorei justamente porque não precisei fazer todo aquele processo de ficar desfiando o cabelo com pente e fixou super bem.
Eu não usei os três andares porque achei desnecessário e não queria parecer maior que o macho alpha.


Super aprovei.
Alguém aí já usou deste artifício? Conta pra gente!
Beijinhos e arrasa no final do semana Little Friend.

7 comentários :

  1. GEEENTE ACHO UM LUXO HAHA. Sempre quis mas olha, dava preguiça de comprar no Ebay e por aqui é dificil de achar. Vou correr na Daiso assim que sobrar tempo hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei , é uma pena que tenho essa franja que não fica legal com topete , mas adoro um topete =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os Bumpits, mas confesso que só usei para testar... Não me adaptei!
    Mas eu também tenho dificuldade de fazer topete, ainda mais porque tenho o rodamoinho bem na frente!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pena que não tenho cabelo pra isso #chatiada

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou lindo demais, mas confesso que não conhecia esse produto rs Nunca vi nada parecido aqui na minha cidade *-* beijos

    CB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...