terça-feira, 19 de novembro de 2013

Andei Usando - Perfect Nail

Na semana que passou utilizei película em minhas unhas novamente.
Desta vez a escolhida foi da Perfect Nail.
Vamos ver!?
 





Minha humilde opinião: Quando usei a primeira vez depois de dois dias de aplicação o cantinho da unha do indicador descascou. Então pensei: Com todo mundo dá certo e comigo não? Why? Aí dei mais uma chance (não é porque falhou uma vez vou sair falando que não presta né!?) e não me arrependi. Talvez tenha acontecido isso porque o local deve ter ficado sem a película. Então usei outra, lavei roupa e ficou tudo intacto (como já disse anteriormente, lavo roupa no tanque... longa história). Uma das coisas que mais gostei nessa película foi o fato de que após passar o top coat ela derretou nas bordas, não precisei tirar o excesso com algodão embebido em removedor de esmalte. Isso é ótimo porque evita estragos. A aplicação pode ser realizada com esmalte ainda úmido e não dá o menor trabalho para retirar da cartela.
Ah, já ia me esquecendo! O esmalte usado é o Lilás Formidável da L'apogeé da coleção Fantastic Glitters. Foram duas camadas sem se preocupar em pescar glitter porque vem a rodo!
Para ver outros modelos, acesse: www.perfectnail.com.br
Quem aí já usou película da Perfect Nail?


11 comentários :

  1. Que linda a combinação , esse esmalte é lindo , pena que nunca encontro, e esse detalhe da película ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses laços! Estou louca para experimentar essas películas.

    ResponderExcluir
  3. Essa esmaltação ficou muitooo linda Aline!!! Mesmo!!!
    Adorei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação! Quero fazer igualzinho pq sou invejosa! huahuahauhauahuahua
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina
    *CB*

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, não conhecia as películas dessa marca! Ficou muito lindo, amei!

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas!!! Eu ainda não usei perfect nil.

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses adesivos uma mão na roda, porque eu realmente não sei fazer nail art

    ResponderExcluir
  9. Own que coisa mais fofa, amei os lacinhos. Acho que vou fazer um curso para aprender a usar esses adesivos rs sempre que tento, nunca dá certo rs *-* beijos

    CB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bem,estão lindissimas as tuas unhas,gostei bastante!! Fica bem!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...