terça-feira, 13 de maio de 2014

Andei Usando - Empire State Blue

Olá!

Se tem um coisa que adoro é amygha luóshuoza que vai pro exterior e se lembra dasôtra que ficaram aqui com suas faces de concha #tipoeu

Pois bem, Claudia foi pra Disney e na volta passou em Miami, terra da felicidade e trouxe o Empire State Blue para minha pessoa sedutora.

Pense na alegria da pessoa quando colocou os dedinhos no vidrinho.

Chega de mi mi mi e vamos ver a lindeza.




Minha humilde opinião: Eu não tinha nada parecido ainda. A cor é linda e tem uma pegada de sereia nele (saca o rabo da sereia, né!?). Azul com fundo verde, sem ser duochrome. Defino assim. A esmaltação foi tranquila e fácil de limpar. Não tem cheiro forte e o pincel é achatadinho, o que facilitou muito na esmaltação. Foram necessárias duas camadas já que é bem translúcido.

Além dessa rycheza a Claudia me deu amostrinhas da Sephora, que amei. Só pra constar.
Amygha, muito obrigada. Amei essa lindeza.

E então, alguém já usou esmalte da marca? A Claudia acertou na cor?

Beijinhos e até a próxima.

30 comentários :

  1. Bom dia..
    Super lindo esse azul..gostei de como ele ficou nas unhas!
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um glitter dessa marca, mas esmalte de "cor" acho q não..

    Amei sua definição da cor!!! Eu não usaria, vejo muito verde nele e não curto..kkk
    Como é baum ganhar presente né?!!?

    Bjukas!!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda cor. Já tive um esmalte rosa dessa marca, usei ate acabar. Comprei tbém um top coat, mas que não deu certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca. Gostei bastante desse, ficou lindo na sua unha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. menina o azul e a cor do ano mesmo ne?
    adorei esse com metaico...e o tanto que e bom ganhar um presentinho ne?e quanto a duração? conta pra gente..bjs querida ela arrasou sim na cor
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou na sua unha,nunca usei esta marca e adoro esta cor!
    Bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo, ficou lindo na sua unha!
    blog-minha-voz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua pessoa sedutora é muito chic, e azul tá mais que na moda hahaha

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. muito sereístico mesmo esse esmalte! a cor é linda!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou #aloka do azul... então ameiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo! adorei a cor de azul

    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei esse azul!!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  13. Você definiu muito bem ao falar "pegada de sereia", foi exatamente o que veio a minha mente quando bati o olho! Lindo! =)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte divo! Muito chique, não tenho nada desta marca ainda, mas parece se de ótima qualidade! Beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Genteeee,que cor mais lindaaaaa!!!!
    Desejando, e agora? hahaha
    Beeejos

    ResponderExcluir
  16. Estou amando os esmaltes azuis!
    bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei esse brilho esverdeado, deu up no azul. Eu quero um desse para mim.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a marca e AMEI a cor, justamente por ser meio mermaid rs!!! Minha cara esse esmalte!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro esmaltes azuis!! Adorei esta cor!! Arrasou!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma cor bem parecida com essa, da Kanechom.
    Mas ó muito ryqueza esmaltinho importado!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Prefiro os esmaltes cremosos,mas este esta realmente lindo!
    e o azul esta mega em alta em unhas!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. PUTA MERDA! Que esmalte mais lindo!
    Nunca usei os esmaltes da marca, mas quando for comprar já sei qual eu quero! :P
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto de esmaltes azuis e nunca usei esmaltes da NYC mas já usei batons da marca e são muito bons!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. É lindo mesmo,gostei da cor ,mais to tão acostumado com os cremosos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Desejando um esmalte de sereia para ontem ... como faz produção! rs
    Amei a cor e nas unhas ele fica um escândalo ótima pedida para unhas do dia

    ResponderExcluir
  26. A cor é linda e posso falar? Amiga vc esta arrasando viu.

    Bjs.


    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Os esmaltes azuis são os meus favoritos, ótima escolha! beijos

    ResponderExcluir
  28. adorei o esmalte! ficou lindo! e q amiga bacana hein! parabéns para a Claudia =)
    bjs!
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  29. Muito linda a cor
    Gosto muito desses tons de Azul
    Não conhecia a marca ainda,mais a Claudia acertou na cor sim
    Linda a cor
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...