terça-feira, 27 de maio de 2014

Trabalhada no Make - Paleta Sexy Smokey

Oi


É exatamente assim que me sinto com esse frio que chegou em São Paulo quando tenho que levantar de manhã.
Mas depois passa!


Enfim...

Semana passada passei na perfumaria e fiz algumas comprinhas, que estou preparando um vídeo pra mostrar a vocês, e me deparei com uma paleta com preço amygho e com cores que eu não tinha numa paleta só (uhum...).
Então, uma ânsia de consumo investigativo se apoderou do meu ser, senti uma necessidade infinda em levar uma e comprei.

Vamos conferir.






Minha humilde opinião: Gostei. A paleta é composta por cores cintilantes e apenas uma opaca, o marrom. Na penúltima foto, passei o dedo apenas uma vez em cada cor e não usei primer. Achei a pigmentação muito boa. Macia ao toque e fácil para esfumar. Falar de durabilidade será difícil, porque fiquei com essa make por cerca de quatro horas e dentro desse período não acumulou. Paguei 10 dilmas e 20 temers. Precinho muy amygho. 

E aí, acharam que fiz uma boa compra?

Beijinhos e até a próxima.

14 comentários :

  1. Seu preto está melhor que o meu, ou seja, compra muito melhor! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ela tem umas cores muito bonitas,
    e também um preço otimo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. curti sua compra sim! paleta com cores lindas e preço amigo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Line! Desejei a paleta, e achei o máximo ter um marrom opaco na paleta, ai não precisa de outra paleta pra fazer a make! Suas maquiagens estão a cada dia mais lindas!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Eita, fez uma ótima compra! Que precinho mais bacana! A make fico ótima pra usar de óculos! :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que paleta maravilhosa, gostei de todas as cores! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da paltea. Bem clássica. E 10 dilmas com 20 temers tá mais que bom!
    Bjokas
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O preço está ótimo e a pigmentação é demais, eu quero testar essa paleta.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa paleta. Adorei as cores, pois são bem usáveis e dá para fazer looks legais combinando entre si!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bem pensado da marca colocar uma marrom opaca na paleta. Já ganhou uns pontinhos comigo hahaha

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  11. ADOREI essa paleta! Com um primer essas cores devem ficar um show a parte!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Achamos siiiim que você fez uma ótima compra. A gente conhece muito bem essa ânsia de consumo hahha..
    Lindas as cores e o preço então!! Arrasou.
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores e está paletinha é uma fofura só! Uma excelente aquisição negah. Beijos

    Blog Mundo Melissa | Fanpage | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei bastante. Mas o principal é sua belezura!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...