quarta-feira, 21 de maio de 2014

Primeiros contatos * Anabolizante Capilar NatuMaxx

Quando mostrei a minha GlamBox aqui, recebi alguns pedidos de teste com a Anabolizante Capilar.
Acho que mulher é mesmo assim:

“Olha, faz um milagre no seu cabelo! Quer?”

 

Então vamos a promessa do milagre.

Dentro da GlamBox vem um encarte com a descrição dois produtos. A do Anabolizante Capilar NatuMaxx vem com a explicação do seu conceito de “anabolizar” o cabelo da mesma forma que os suplementos alimentares fazem com o corpo. Tem até Whein Protein.

DSC_0279

A amostra que veio na caixinha tem 40g – uma quantidade boa pra testar até pra quem tem cabelos compridos.
O creme é bem consistente e tem um cheiro agradável, que lembra um perfume adocicado.

page

A primeira vez que tentei usar o creme foi meio ~fiasco~. Eu levei o potinho pro banheiro mas só percebi que não tinha as instruções quando estava debaixo do chuveiro. Como li que ele tinha ação rápida, deixei 5 minutos, enxaguei.
Não notei muita diferença, a não ser que o cabelo ficou cheiroso.

Daí, fui pesquisar como era a forma certa de aplicar.
No site da NatuMaxx, eles explicam que o creme precisa de 15 a 20 min para agir no cabelo (não gostei porque não é tão rápido assim).
Apliquei novamente, com a forma indicada pela marca.

Resultado: O cabelo ficou bastante macio e com mais brilho. E cheiroso. Ainda não achei o milagre definitivo para a recuperação dos fios, mas gostei muito do resultado final. Deixei o cabelo secar naturalmente e ele ficou mais “alinhado” que o normal. O creme rende bem no cabelo e acho que ainda consigo aplicar mais umas duas vezes.
O preço sugerido é R$ 60,00, e confesso que fiquei tentada em investir… Alegre

11 comentários :

  1. eu tenho tbm mais ainda não experimentei.
    Meninas sorteio no blog,vale compras no valor de R$100,00 em produtos Avon e Yes Cosmeticos,veja como participar no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  2. nossa, nunca tinha ouvido falar nesse tipo de produto, fiquei bem curiosa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo!
    Mas eu sou tão preguiçosa com cuidados capilares que ia ter preguiça de usar... Prefiro os produtos com ação de 3 a 5 minutos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. A Natumaxx Cosméticos é uma empresa de produtos profissionais e o intuito do Anabolizante Capilar home care (250g) é que ele seja a hidratação, nutrição e restauração do salão na sua casa. O nosso produto não é um creme de hidratação, condicionador ou pra pentear, por isso deve ser usado como profissional, deixando de 15 a 20 minutos. Além disso, ele deve ser aplicado como instruímos no passo a passo, separando por mechas e enluvando cada uma. Deixem de preguiça, meninas, tudo por um cabelo maravilhoso. Vocês vão ver como o Anabolizante Capilar é o novo conceito de tratamento, ele realmente faz milagres!

    ResponderExcluir
  5. A Natumaxx Cosméticos é uma empresa de produtos profissionais e o intuito do Anabolizante Capilar home care (250g) é que ele seja a hidratação, nutrição e restauração do salão na sua casa. O nosso produto não é um creme de hidratação, condicionador ou pra pentear, por isso deve ser usado como profissional, deixando de 15 a 20 minutos. Além disso, ele deve ser aplicado como instruímos no passo a passo, separando por mechas e enluvando cada uma. Deixem de preguiça, meninas, tudo por um cabelo maravilhoso. Vocês vão ver como o Anabolizante Capilar é o novo conceito de tratamento, ele realmente faz milagres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto de vocês foi enviado, através da GLAMBOX, para um consumidor final - que não tem obrigação nenhuma de conhecer técnicas profissionais de hidratação - dizendo ser um produto de ação rápida e em nenhum momento no encarte ou na embalagem está descrito como se usa o mesmo.

      NÃO É QUESTÃO DE SER PREGUIÇOSA, É FALTA DE INFORMAÇÃO!

      Produtos bons e rápidos que fazem hidratação e tratamento em alguns instantes existem um monte no mercado. E se esse não é o diferencial do de vocês, não entendo porque colocar no encarte e ainda falar q estamos com preguiça.
      Se eu realmente tivesse com preguiça, não teria me dado ao trabalho de procurar o site de vcs e pesquisar como se usa - afinal de contas, o contato da empresa também não estava na embalagem.

      Excluir
  6. Eu tinha me apaixonado por sua resenha e já queria testar, mas quando vi que a Marca se colocou de forma tão grosseira, perdi totalmente o interesse.....

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei o meu...Vamos ver!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que você interpretou de maneira equivocada, Renata. Quando coloquei "Deixem de preguiça, meninas, tudo por um cabelo maravilhoso" foi uma maneira coloquial, em tom de brincadeira. Me desculpa se entendeu errado, realmente não foi a intenção. E realmente não foi falta de informação, já que mandamos o passo a passo pela Glambox. De qualquer maneira, espero que tenha tido um resultado satisfatório.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...