segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novo Esmalte da Giovanna Antonelli

Hello!

Como foram de final de semana?
O meu foi de muita procrastinação e depois correria. 

Enfim...

(Foto extraída do site Extra)


Pra quem acompanha a novela Em Família percebeu que Clara, personagem de Giovanna Antonelli, mudou a cor do esmalte, do azul Frio na Barriga, para o verde que você vai conhecer agora!



(com flash)

Minha humilde opinião: O Alegria é divino. É um tom de verde esmeralda com shimmer dourado. Ele é uma esmalte de presença, mas sem perder a delicadeza. Confesso que no vidrinho não dei muito valor, mas depois que passei fiquei realmente encantada. São necessárias duas camadas para que tenha uma cobertura como a da foto. Não usei top coat, o brilho é dele mesmo. Secou rápido e não tem cheiro forte. Não foi difícil de limpar. E o pincel é amor. Como é mais largo, super ajuda na hora da esmaltação.

A Coleção Sensações é 3Free e já pode ser encontrada em perfumarias e farmácias.

Agora conta pra gente: gostaram do Alegria ou se apegaram ao azul Frio na Barriga?
Será que esse vai emplacar tanto quanto o anterior?

Beijinhos e até a próxima.

36 comentários :

  1. Reparei que ela mudou mesmo. Eu não gosto de verde, apesar desse esmalte ser lindo. Ainda prefiro o azul "frio na barriga".

    Beijos,
    http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da nova cor...vou ver se encontro pra comprar pq o azul nao consegui =/

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. A mulherada ta de olho na cor do esmalte da atriz, vi que ela mudou e eu adorei essa cor verde mas eu ainda continuo gostando do azul frio na barriga. Eu consegui comprar o azul mas foi um cansativo encontrar mas nesse verde eu não irei atrás. Esgota rápido.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. De fato, ele é divino. Tenho um esmalte com o tom parecido com esse, vou procurar pra usar essa semana rs Fiquei com vontade!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO! eu ja tava de olho nesse e em um outro bordo metalico dessa coleção dela! to com um verde metalico da avon essa semana tbm :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não acompanhar na novelo, fico sempre por dentro do que esta acontecendo, esse verdinho é lindo mas ainda acho o azul mais lindo, mas mudar é sempre bom e não da pra usar o mesmo esmalte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Quando o assunto é esmalte verde, prefiro os claros e metalizados - de preferência que unam os tons dourado e verde oliva num mesmo produto. Esses que 'puxam' mais para o verde bandeira, não curto muito... Mas ficou lindo nas tuas unhas! Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tem um tempo que as personagens da Giovanna Antonelli, vem ditando moda. Entre os dois esmaltes eu prefiro o azul, beijinhos.

    http://rockerinhadeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MENINA QUEM SABE AGFORA CONSIGO ENCONTAR O AZUL FRIO NA BARRIGA DELA KKK,MENINA NAO CONSIGO COMPRAR,ADOREI ESSA COR VERDE,NORMALMENTE USO CORES MAIS CLARAS,MAIS ENLOQUECI COM O FRIO NA BARRIGA RRSRSS,ADOREI SEU POST QUERIDA,ESSA COR VAI USAR MUITO DE AGORA EM DIANTE BJS BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. Olha eu gostei mais do Azul mais esse é lindo também
    A coleção dela está perfeita.Queria todos
    Mas aqui em Ilhéus ainda não tem nenhum
    detalhe (achei que ela ia usar o esmalte azul a novela toda kkkkkkkkk)
    Adorei o post
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Todos da coleção são lindos,esse não seria o meu preferido por que depois do azul eu usaria o rosa.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa cor não é pra mim!! rs
    Mas, sabe q tem um rosa q eu tô namorando!!!! rsrs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  13. Tão bonito quanto o azul! Gostei mto deste verde cintilante! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou #aloka do azul... mas esse verde conquistou meu coração!!!!!
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  15. Essa é a minha cor preferida da coleção....
    Mas ainda não achei nenhum para comprar! :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Menina é divino mesmo....o povo todo louca por aquele azul e esse perolado parando tudo...pena que tá dificil de achar esses esmaltes, em um instante acabam....

    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai gente só eu que estou com implicância com essa coleção? Esmaltes comuns que tem a mesma cor em outras marcas. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito de esmalte cintilante, sei lá, tenho uma implicância! Hahaha! E verde também não é lá uma cor que me agrada muito em esmalte =(

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é lindo pena que é cintilante, a cor é linda adorei!
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei mais desse do que o azul Frio na Barriga.
    A cor Alegria tem várias similares, mas o que diferencia mesmo é esse brilho dourado lindíssimo.
    O esmalte Alegria eu quero !!!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Eu estou inloveee pelo azul.
    Querendo muitooo!
    Esse verde ta lindo tbm.
    ;)
    Beijoss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  22. Comprei o Frio na Barriga, mas ainda não usei e pra dizer a verdade, achei esse muito mais interessante!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O Frio na Barriga ainda está grudado no gosto, mas esse verde tá lindo sem dúvida alguma, mesmo assim eu optaria pelo azul..rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Genteeee esses esmaltes da Gio são um arraso... todos lindos, adorei esse verde, mas ainda prefiro o azul tbm <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline!
    Realmente no vidrinho também não dei nada! Mas nas unhas ficou lindo! Vamos combinar que o frio na barriga estava cansando já!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  26. Amei está cor e tava na hora de ela mudar , né! Agora será que a cor azul baixa de preço. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  27. Na verdade eu não gosto de nenhum dos dois, mas acho menos mal o azul.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. finalmeeeente vi outro esmalte dessa coleção! Eu só via aquela azul lindíssimo. Esse é bonito, mas o azul ganha!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ufa!!! Ainda bem que ela mudou, quem sabe agora consigo comprar o azul?! Tomara que ele volte para as prateleiras... Esse verde cintilante não sou muito fã nao...a cho que nem vou comprar...
    Beijos
    wwww.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  30. achei lindo o esmalte e acredito que irá vibrar agora, neste período pré Copa =)

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Hum.continuo preferindo o frio na barriga,este verde pra mim não gosto!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu não acompanho a novela, mas Aline que esmalte lindo!
    Nem tão verde copa, mas arrasando, um verde fechado né? Eu adorei

    ResponderExcluir
  33. Linda cor, apesar de usar vários esmaltes extravagantes não me cedi a usar verdes assim neste tom ainda, mas quem sabe né. bjs

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu não assisto novela, mas sempre sei do que tá rolando por causa dos blogs!! Eu adoro azul e o Frio na Barriga é lindo, mas o acabamento desse Alegria me encanta!! Adoro esmaltes perolados, deixam a minha unha maior!!! *----*

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  35. Acredita que não assisto novelas? Deve fazer um tempão que não vejo nenhuma, nem sei mais o que está passando na tv rs Mas voltando ao esmalte, ele é bem lindo, amo esmaltes com brilho discreto, ficou lindo em você! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei, que cor mais linda né.
    É bem mais interessante na unha do que no vidro.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...