terça-feira, 20 de maio de 2014

Chá de Comadres – 6 imagens do que te faz feliz



Como estou participando do desafio #100diasdelizes pelo meu Instagram, achei mais que conveniente escolher os melhores momentos das coisas que estão me fazendo feliz nesses primeiros 30 dias de desafio. Smiley piscando
cats2
  1. Meu namorado, que é meu amor, meu cúmplice e meu companheiro.
  2. Comida japonesa!!! Porque é muito amor e nesse restaurante que eu fui, o prato veio decorado com essa super baleia de berinjela.
  3. Poder me atualizar no trabalho. Faz parte e ter essa oportunidade me faz feliz.
  4. Corridinha no parque. Atividade que eu aprendi a amar, que tem me causado dor mas da qual não desisti.
  5. Evento a convite do blog… Sinal que estamos sendo reconhecidas e isso é amor! Coração vermelho
  6. Um novo desafio… porque parece fácil mas dar mais que dois passos nessa fita é sim um puta desafio pro meu fraco equilíbrio.
Minha vez!

Falar de felicidade é muito difícil porque envolve momentos e situações, então tive um pouco de dificuldade em escolher minhas fotos.

Mas vamos lá!

(O meu sol e minhas estrelas)

(Tirar fotos inusitadas)

(Meu Mi)

(comida de mãe)

(Livros, livros, livroooooos)
(Sorvete... não importa a ocasião)
Lógico que existem outras felicidades, como: comprar sapatos, gastar dinheiro, doar coisas, ajudar quem precisa, sair cazamigha, me olhar no espelho...
Mas de forma sucinta tentei mostrar algumas das coisas que me fazem feliz!

Quer saber o que faz as outras comadres felizes?

Então aí vão os links!

www.loucasemaquidas.com.br
www.espacogattena.blogspot.com 
www.makeagoraesempre.com
http://www.terapiafeminina.com
http://www.mundomelissa.com
http://littlebitofglamour.blogspot.com.br/

E você?
O que te faz feliz? Conta pra gente! Vamos adorar saber.

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. comida de mãe é puro amor mesmo né! Quando a minha mãe vem pra cá ela cozinha e eu nem reclamo! hahahaha

    http://bit.ly/blogumbigosemfundo

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    Desafios dão sempre um up na nossa vida né! Um dia quero tentar me equilibrar na fita!

    Aline,

    Vc e suas poses!!!!! Adooooroooo!! Sorvete e comida de mãe é tudo de bom.com

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais boa é poder compartilhar com vcs esses momentos que nos faz feliz! E melhor ainda é saber das coisas que fazem bem a vocês tb! Adorei tudo! Ah e me deu uma vontade de comer feijoada! kkk mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline, CÊ JURA que gosta de tirar fotos inusitadas? Nem tinha percebido...
    Acho que sou a única pessoa que não gosta da comida da mãe... Nesse aspecto, ainda bem que não moro com ela! rs
    A Rê é toda fitness, preciso me inspirar para levar uma vida um pouco mais saudável!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. ah,livros e sorvete tbm me deixam mt feliz, rsrs... adorei as fotos XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Livros e sorvete com certeza é felicidade suprema rsrs!! Comida de mãe ou da sogra também me deixa bem feliz rs!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os carinhos, criativos, do meu filho....comida de mãe.... Poder ficar algumas horas sozinha....

    Firenze

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...