sexta-feira, 9 de maio de 2014

Inauguração da Loja Pandora no ParkShopping São Caetano

 

Quando fomos convidadas pra inauguração da loja no shopping Anália Franco eu não pude ir, mas pra minha alegria surgiu uma nova oportunidade de conhecer os produtos da Pandora de perto na inauguração da loja no ParkShopping São Caetano.

E assim fomos: Aline, eu e, a nossa mais nova amiga de infância, Adriane Galisteu.

page1

Eu fiquei encantada com cada “charm” e fotografei alguns dos produtos que estavam expostos…
Além das pulseiras, que são super famosas, a marca também vende colares, brincos e anéis.


page2

page22

Na loja, eles estão com uma campanha de dia das mães… E percebi que na loja tinha muita gente comprando as pulseiras pra dar de presente pra mãe (a minha ia adorar, mas esse ano vou ficar devendo… rs).

Essas são as que eu mais gostei da campanha do dia das mães:

page3

Esse “charm” que abre era muito fofo! ♥

Depois de babar nas coisas, a gente ainda tirou foto com a nossa nova amiga de infância.

page4

E fizemos selfies!

page5

A marca pretende abrir 36 lojas até o final do ano pelo Brasil… Ou seja, vai ter pra todo mundo!

Pra quem quiser conhecer mais peças, só clicar e ir no site!

20 comentários :

  1. aii que coleção lindaaaa
    tenho ouvido falar muita nessa marca,e a coleção e bem grande ne?
    eu vi alguem falando que tem pulseiras que podemos comprar separados pingentes,eu ate achei interessante q ela disse que cada desejo realizado ia comprar um pingente rsrsrs
    Adriane galisteu adorooo
    adorei o post ficou otimo as selfies maravilhosasss suas lindas
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende tudo separado sim... vc compra a pulseira e coloca o pingente que quiser... :)

      Excluir
  2. Eu fui na inauguração da loja aqui do Rio de Janeiro, hahaha!
    Acho as pulseirinhas uma graça apesar de não fazerem meu estilo ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é TUDOOOO!!! Sou apaixonada por tudoooo, principalmente as pulseiras!!! Aqui na minha cidade não tem, queria uma aqui, rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelas coisas da Pandora! amo as pulseirinhas e os charms. Arrasaram na inauguração...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cada biju mais linda que a outra eu amei! As pulseiras 'charms' fazem jus ao nome, elas são um charme!
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindas, quero tanto uma pulseira, acho tão linda.
    Arrasou

    beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tanta coisa linda, fico babando!!! E a Galisteu parece ser bem simpática, né?

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Adriane é muito simpática... Eu, q nem ligo p gente famosa em geral, fiquei encantada!

      Excluir
  8. Sou louca por uma pandora com pelos menos 5 charms diferente , mas para isso teria que fazer dieta forçada e viver sem água, luz e gás. Afinal são carissimas e teria que deixar de pagar as contas para sonhar com uma. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os charms não são tão caros se for pra comprar um de cada vez (o mais barato é 75,00)... Mas acho q o problema é que a gente quer TODOS de uma vez só!
      (eu pelo menos queria todos! hahahah)

      Excluir
  9. Fiquei encantada com a coleção :) Acho a Adriane Galisteu uma pessoa super do bem! Parabéns pela participação no evento! Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo e encantador,quero muito uma pulseira .Parabéns por ter cobrido um evento tão grandioso .
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As peças da loja estão muito lindas e me parece de boa qualidade né?

    ResponderExcluir
  12. meninaaaaaaaa, vc é aqui do ABC?!?!?! eu sou de são caetano!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo, mas de onde eu moro é super rápido até o o Shopping de São Caetano. ;)

      Excluir
  13. Uma pena que não pude ir, estava xoxa no dia..
    Eu fui no do Anália Franco e babei em tudo,

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas as peças pena que por aqui não tem nenhuma loja!
    a galisteu é uma simpatia estive com ela na hair brasil em 2012!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...