sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dica para o Final de Semana - Rock Candy

Aloha!!!

Já faz algum tempo que não venho com dicas para o final de semana né!?

Mas vou me redimir com vocês agora!

Quando Renata e eu estávamos indo para o evento da Pandora na Oscar Freire nos deparamos com isso:


Bem... eu me comportei assim:


E foi bem assim mesmo, o tempo todo, só pra constar...


Pense se eu não ia entrar!

Já tinha lido a respeito da Rock Candy, que nada mais é do que uma loja de balas artesanais, que...


Faz a bala na sua frente! Pense no amor que é você ver as balinhas sendo feitas na hora.
Infelizmente essa emoção eu não tive, mas eu vou mostrar esse paraíso pra vocês a partir de agora!



A decoração é inspirada nos anos 60, quando o surf ainda começava a aparecer por estas bandas e um programa muito bacana era o "lual".

Amei.

Além de ser aconchegante me senti muito a vontade. Tipo em casa, saca?
A Rock Candy é daquelas lojas em que você se sente em casa e o pessoal é muito receptivo.
Apaixonei pelo atendimento!



A Kombi representa a liberdade e o espírito aventureiro, onde não há barreiras e é possível ir com ela a qualquer lugar!


(Hora da Aventuraaaaaaaa)






As embalagens tem pra todos os gostos, mas tenho amor pelos tubetes.







E não é que tinha uma com meu nome?

As balas são delicinhas e você vai querer experimentar todas!
São mais de 30 sabores e se quiser misturar pra ver no que dá é só falar com eles.

Quer saber onde fica? Anote aí!
Alameda Tiête, 66

Quer saber um pouco mais a respeito e fazer uma comprinha?

Bom final de semana!

24 comentários :

  1. Amei essa loja, eu quero conhecerrrr!!!! Na minha próxima ida a São Paulo não vou deixar de visitar, obrigada pela dica! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente.... um paraisooooo... bala... doce..... amo demais!!!!!!!!!
    ameiiiiiiii!!!!!
    ia me perder ai!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja!!! Muito linda...tudo personalizado, uma graça! Quando for à SP novamente também vou querer ir ;)
    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  4. AI QUE DELICIA TUDOOOOOO RSRRSSS,PENA QUE SOU DE TAO LONGE,VCS ME MATAM COM ESSAS COISAS LEGAIS RSRS MAIS O LEGAL QUE DA P GENTE FICAR POR DENTRO DE TUDO NE? SUPER BJ QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. ai se fosse aqui no Rio, iria com certeza! linda a decoração!! bjo

    ResponderExcluir
  6. Gente uma loja Candy é tudo de lindo.
    Dá vontade de comprar tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que paríso!!!! Sou apaixonada por doce e artesanato.. Juntos então? Gostei do gif, ia ser minha reação também!
    Bjks, Ariane :*
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Posso ir e morar lá ? kkkkkkkkkk menina que paraiso de lugar, eu q sou uma formiga fiquei tão tentada, pena que é tão longe de mim, mas se um dia eu for a SP vou querer visitar essa delicia de lugar

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha a loja, aqui no Rio temos boas lojas com esse estilo para doces, mas eu com essa dieta não está dando pra me jogar tanto quanto eu queria.

    ResponderExcluir
  10. Ai que loja mais cute!!!! <3 Amei! Pena que aqui no Rio não tem... :-( Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  11. OMG essa loja é a minha cara, iria me divertir muito lá comendo varias balas!
    Logo mais irei lá!!

    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gentem que lugar mais lindo, fofo, agradável e gostoso é esse? Massss aqui em Curitiba não tem....
    mas quando for prai certeza que visitarei, ainda mais que sou viciada num doce! Beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a decoração ainda não conhecia vou passar lá qualquer dia desses,falando em doces sou uma formiguinha.
    Bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro balas ... menina quero conhecer este lugar paraiso da bala! Muito bacana já desejando uma bala com meu nome. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que loja incrivel! Amei a decoração e toda a proposta!
    E fiquei salivando aqui pra provar umas balas *-*
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta tentação mulher,nossa sou formiguinha para essas coisas.Adorei café,sucos muito doces. Mais não abro mão de um balinha.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nossa, como eu nao conheço esse lugar?! AMO doce e já quero ir :999999999

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  18. Mentira que existe uma loja assim??Que tudo, preciso conhecer urgente rsrs!!!

    beijos!
    wwww.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei essa loja!!! Nao conhecia!! Ja anotei aqui para nao deixar de ir!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  20. meu sonho uma loja dessa todinha pra mim rsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Ai que delicias!
    pena que moro tão longe,gostaria mesmo de conhecer a loja!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Haha que delícia uma loja só de balas, que fofura. Amei aquelas de coração, são tão fofinhas, dá até dó de comer haha eu deixaria guardado haha #mentirinha As fotos estão lindas demais, o quadro da entrada com aquele pirulito own que amor! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que loja maravilhosa e deliciosa!!!
    A decoração está muito atrativa,gostei e fiquei desejando uma balinha agora! Haha..

    Beijos! =)
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que perdição...kkkkk
    Adoro.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...