segunda-feira, 19 de maio de 2014

Andei usando * Sabonete Líquido Liss Cassis

 

Recebi o sabonete líquido da Pluii pela GlamBox.
Como o tempo está frio, eu estou tomando banho com água quente – tipo escaldante – e acabo deixando a pele ressecada como se fosse o solo do nordeste (estou errada, eu sei… mas sou dessas).
O sabonete da Pluii contém hidratante e comecei a usa-lo pra ver se amenizava esse feito de ressecamento durante o banho.

cats

Resultado: gostei bastante.
Ele é bem cremoso, tem um cheiro adocicado mas bem suave e realmente ajuda a pele a não ficar ressecada com meus banhos quentes.

Não conhecia essa marca, mas o sabonete foi uma grata surpresa.

Dei uma pesquisada e vi que tem uma linha toda para banho chamada “Liss Cassis” no site da Pluii. Fiquei com vontade de testar os produtos pra cabelo agora.

2 comentários :

  1. Bom dia..nao conhecia a marca..parece ser boa..
    Adoro sabonetes liquidos!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ah, as embalagens da plui são tao lindas! tenho vontade de comprar tds,uma de cada cor! hmmmm, o cheirinho de cassis deve ser uma delicia!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...