terça-feira, 6 de maio de 2014

O estilo da personagem de Isabelle Drummond

Novela nova começando e todo mundo comentando da mudança de visual da Isabelle Drummond… E não era pra menos: nossa eterna Emília deixa de ser a menina meiga de sempre pra viver uma Patricinha com pegada de roqueira, a Megan.

page

E eu achei que ela ficou a cara do poder… Aliás, a cara da vilã rica poderosa.
E eu amei essa maquiagem!
(No site da novela está falando que a beleza é feita pelo Torquatto)

Os looks que fazem parte da personagem também estão bem diferentes.

page

Bem fashionistas, não?

É um estilo que eu gosto de ver, mas não usaria o conjunto todo – só alguns elementos.
E ainda dou meu palpite: acho que esses looks da personagem vão acabar influenciando as pessoas.

O que acham?

3 comentários :

  1. Bom dia!! Ela ficou linda assim..gostei do novo visual dela..largou um pouco essa ar de menininha infantil.
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. tbm nao usaria td junto ao mesmo tempo, mas acho que é o estilo que combina bem com a personagem dela!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Eu superrrr curti!!! Acabou com aquela carinha de criança q sempre marcava!! Arrasou!!
    Eu usaria tudo!! Se fosse magra, rica e poderosa, claro! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...