quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marisa e Malévola

 

A Marisa preparou uma promoção especial pra quem quer assistir o filme “Malévola”, da Disney.

A promoção é válida do da 22 de maio a 16 de junho (ou seja, está rolando!), nas162 lojas da rede e também para compras na loja virtual da marca.

Funciona assim: a cada R$ 65 em compras no setor de lingerie, sendo uma peça da coleção Malévola, a cliente tem direito a um par de convites para o filme.

malévola

Fiquei bem tentada a fazer uma comprinha…
Primeiro porque estou precisando de pijama comprido (sim, sou dessas que fazem questão de dormir de pijama) e segundo porque quero ver o filme… quero ver Angelina Jolie toda trabalhada na maldade! :)

Olhem esse trailer…

Deve ser demais!

14 comentários :

  1. Tô doida pra ver esse filme.
    E também tô doida pra comprar umas roupas novas. =D
    Acho que vou aproveitar essa super promoção.
    R$ 65,00 em roupa nem é tanto dinheiro assim, né?
    As vezes uma peça já dá isso.
    Valeu a dica, Rê.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de pijama comprido, acredita? Só uso e tenho curto...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu morro de frio nas pernas! e no pé! durmo até de meia! hahahaha

      Excluir
  3. Adoro o setor de lingerie da Marisa. Gasto facinho 65,00 cada vez que entro lá rsrsr!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ansiosa demais pra ver o filme! Adooooro comprar pijama! muito lindinhos esses. Malévola é muito diva.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O preço do pijama está bacana na Marisa, ainda mais se o produto for licenciado.
    Eu adorei a estampa e também quero ver a Angelina Jolie trabalhada na maldade.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mas que lindos!
    estes pijaminhas me fariam feliz no frio que esta fazendo aqui!
    este filme parece ser muito bom!
    pena não ter marisa por aqui!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse filme tô muito ansiosa. Fã da Jolie....aff

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa promoção! Estou precisando comprar pijama de frio, vou passar na Marisa amanhã ;)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme já tá na minha lista. Adorei a promo!!!!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A gente adora a Marisa.. Tem uns achadinhos com precinhos incríveis..
    Òtima a promoção e as peças são lindas!! Queremos..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  11. ah, eu que sou doida pela malevola to amando essa onda! quero conferir as peças

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Ai que peças lindas, eu adorei e achei bem bacana. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou muito ansiosa para ver esse filme, eu sou fã da Angelina Jolie e adoro todos os trabalhos que ela faz, e tenho a certeza que esse filme vai ser ótimo !! Abraços :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...