sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pandora * Expresse sua paixão nacional!

Nessa última quinta-feira, a Pandora apresentou na sua flagship as sugestões de combinações para a torcer na copa e o novo charm do Brasil. E nós fomos lá conferir tudo de perto!

DSC_1203

As pulseiras temáticas, já com o charm novo do Brasil, estavam expostas pela loja.
Uma mais fofa que a outra.

page1

Meu sonho de consumo é andar com o braço cheio de pulseiras, como essa moça. Um dia eu chego lá! rs Alegre
Eu confesso que tenho preferência pelas pulseiras, mas os colares também são muito bonitos.

page2

Claro que as pulseiras montadas são apenas sugestões. Os charms são vendidos separadamente e você pode montar sua pulseira do jeito que quiser. Abaixo, alguns charms como sugestão para usar na hora da torcida pelo Brasil… Olha a bola, que fofa! Esse de madeira também é bem legal e diferente.

DSC_1215

Detalhes do charm do Brasil.

DSC_1241-horz

E não era só as peças que estavam lindas.
O evento todo foi muito bom e nós nos divertimos muito!

E mais uma vez, fizemos mais amizades de infância.

page3
Nossos amigos novos: Thaila Ayala, Jesus “me abana” Luz (a Aline que deu o nome… rs), Deborah Secco (e que simpatia! uma linda!), Cafu, Lalá Noleto (que também foi uma fofa), Giovane e Gustavo Borges.

IMG-20140516-WA0008
Aqui, com a Rachel Maia (a CEO da Pandora Brasil) e Mariana Weickert.

A Aline eu eu podemos até fazer amigos novos (queria ser BFF da Deborah!), mas não esquecemos das antigas amizades: companheiras blogueiras unidas!

anigif
Porque amamos a máquina de tirar foto que disponibilizaram no evento!

DSC_1206

E sim, WE ❤#PANDORABRASIL!

31 comentários :

  1. hahaha nosso post sobre a Pandora também foi ao ar hoje.... Foi muita diversão, em um evento "espetaculoso" rzs... E eu estou simplesmente APAIXONADA pelo novo charm.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. ah, super bacana! to doida por uma pulseira dessas para colecionar pingentes! lindos esses do brasil :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Achei o charm uma graça, mas pessoalmente não investiria em algo assim.
    Mas as peças mais genéricas ao tema eu compraria!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que massa o evento! Não reconheci a Deborah secco de primeira viu (achei ela meio diferentosa do normal, mas tá linda!). Acho bacana a ideia das pulseirinhas temáticas maaas minha opinião é a seguinte: vai pagar tão caro nesses pingentes, compra um que orne com tudo (pensamento de pobre!)! hahahaha

    http://umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essas pulseiras. Meu sonho também é andar com o braço cheio delas rs.

    Beijos!
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  6. menina esss pandora esta bombando por ai heim?
    o evento parace ter sido lindooo
    kkk Jesus me abana kkk
    entao me divertir no post com vcs parece nos olhos de vcs que estavam felizes isto e tao bom ne?
    eu quero uma pulseira no futuro rsrsr da pandora naquela que posso comprar os pingentes e a medida q um desejo se realize posso colocar um pingente bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Foi demais, demos altas risadas!
    E a coleção está LINDA! Estou in love pela minha pulseirinha...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeei as pulseiras!Ficaram super finas e delicadas!
    Eu não gosto muito de acessórios com o tema da copa,mas a Pandora se superou!
    Beijos
    Na

    ResponderExcluir
  9. Adorei o evento,parece que foi super alto astral!!
    as pulseiras me deixaram apaixonada!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, os braceletes são realmente uma lindeza!
    Bjs!!!
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que evento mara, hein?? Quanto a pulseira achei bem fofa, mas não sei se é muito minha cara.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse evento foi o máximo.
    O Blog recebeu convite também, mas nossa colunista de São Paulo não pode ir.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o evento, me pareceu ser muito alto astral.
    As pulseiras são lindas, só não sei se compraria para a Copa, afinal eu adoro usar sempre minhas bijus.
    E adoro usar muitas como a da menina.

    ResponderExcluir
  14. Esse evento deve ter sido o máximo, a coleção ficou linda, adorei!

    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. As pulseiras são realmente lindas,adoraria sair com o braço cheinho delas! Haha

    Beijão!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  16. adorei meninas! as pulseiras estão lindas! e vcs arrasaram nas fotos =) parabéns pela participação no evento! bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã dessas pulseirinhas em mim, mas esse charm do Brasil realmente ficou uma graça ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uma graça! Mas, particularmente, não curto muito acessórios com tema "Brasil" em mim. Prefiro a coleção anterior deles =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Os charms nas cores do Brasil são lindos, mas esses não compraria, pois não curto acessórios com esta temática.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Não curto esse tipo de tema, pois sempre é mais usado em épocas como a Copa...prefiro os pingentes básicos...
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quando minha tia veio de Portugal me trouxe uma pulseira, é linda demais!!! Mas com certeza eu não compraria, o trocinho caro, é bonito sim, mas não vale tanto assim! Beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  22. A coleção esta linda,ai to dando infarto fulminante aqui com esses posts da marca.
    Um beijo arrasou http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ai que máximo,ganhei uma linda e com vários charms simplesmente adoroooooooooooooooooooo
    seguindo o blog,se quiser retribuir o carinho ficarei muito feliz
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/.../tendencia-do...

    ResponderExcluir
  24. Foi super legal esse evento, ne?! Pena que nao pude ir... Amei o charm do mapa do Brasil com a bandeira! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahhh meninas que legal! Um evento tão legal com um produto mega legal e com a companhia de vcs! Perfeito <3
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  26. Desejando muitos pulseiras PANDORA na minha vida ... quero ser RYCA !
    Amei seu post Aline arrasou na cobertura. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Pelas fotos o eveonto foi bem legal e divertido!! O novo charm é bem bonito mesmo!!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O evento deve ter sido bem legal mesmo, mais uma vez não consegui ir. Não sei se sou tão patriota a ponto de querer esses charms nas cores do Brasil, acho que prefiro algum outro todo prata.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoreiii! Que chic só com as estrelas!!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...