segunda-feira, 26 de maio de 2014

Trabalhada na make * Urban Decay

 

Quando eu decidi comprar a sombra da Urban Decay, achei que estava fazendo uma boa escolha mas essa foi, desde o começo, uma aquisição cheia de complicações.
Eu comprei na Sephora online junto com um perfume que eu ia dar de presente. A sombra que eu tinha escolhido era a “Blackout”, um super preto cheio de recomendações na Internet – e como eu tinha testado as sombras pelas paletas da Naked, escolhi sem medo.

Meu primeiro problema foi quando recebi a caixa: a sombra tinha quebrado e manchado tudo, inclusive o perfume. Entrei em contato, avisei do problema e me mandaram o código pra enviar a sombra de volta. Entrei em contato de novo avisando que ia trocar a sombra e o perfume e fui avisada que podia mandar os dois juntos. Mandei, me devolveram apenas o perfume. Entrei em contato de novo, disseram que não “acharam” minha sombra – e a essa altura eu já tinha feito muitas reclamações, até no Reclame Aqui. Quando eles resolveram localizar a sombra que eu tinha enviado de volta, não tinha mais a “Blackout” no estoque. Acabei pegando a “Oil Slick” porque fiquei com medo de esperar chegar a outra no estoque, ainda mais que não me deram prazo pra isso acontecer.
Até aqui, estava confiando na qualidade da marca.

page1

Ela chegou em casa inteira – já era um alívio.
E agora, enquanto fotografava que vi a etiqueta colada falando que a sombra é um primer(?). Fala sério.

page2

Descrição da Sephora:
”O sistema Pigment Infusion System é um veículo excitante e revolucionário para cor! Dá a esta fórmula sua textura leve acetinada e acamurçada, além de sua capacidade de ser bem misturável ao se firmar ao pigmento, para uma cor realmente intensa. A mistura de ingredientes da UD faz com que a cor se entrelace à fórmula da sombra, tornando a cor durável na pálpebra e evitando que os brilhos caiam.
Com uma tonelada de cores à sua escolha, as tonalidades disponíveis incluem alguns campeões de vendas atuais, algumas totalmente novas e outras que antigamente só eram encontradas em paletas. A embalagem também foi aperfeiçoada. Inspirado nas fichas de metrô de NY, o estojo de metal cromado possui uma janela grande e clara para que você veja facilmente sua sombra.
Este novo design também permite que você retire as sombras, combinando suas cores favoritas e colocando-as no Build Your Own Palette personalizado. E se você quiser colocar a sombra de volta no estojo, é fácil. Sem quebras, sem ímãs e sem derreter como ocorre com outras marcas.”

Eu ainda acredito que seja sombra, e não “primer” como está na embalagem.

DSC_1282

Quando eu usei a sombra fiquei bem decepcionada. E é simples de entender o porque vendo as comparações:

1. Sombra aplicada sobre o primer de olhos de “O Boticário”. Eu realmente estava acreditando que a sombra seria assim sozinha.
2. Sombra aplicada com pincel, 3 ou 4 camadas.
3. Sombra concentrada, aplicada com o dedo em 3 a 4 camadas.

Eu não costumo usar o dedo pra me maquiar e no dia que eu usei a sombra, não apliquei o primer de olhos. A sombra não “pegou” direito e ficou bem parecida com o resultado “2”.

Com o primer ela fica linda.

Pra mim foi bem frustrante porque sempre ouvi falar muito bem da pigmentação das sombras da Urban Decay e essa deixou muito a desejar. Agora fico pensando se eu que não dei muito azar, porque desde a primeira entrega foi uma compra complicada.

Alguém me dá uma luz?

29 comentários :

  1. Engraçado é que tenho uma paleta da UD e a fixação dela e a pigmentação é perfeita, não sei o que houve com essa sombra solo, mas deve ser algum defeito né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... mas depois da etiqueta colada errada, acredito que tudo é possível!

      Excluir
  2. eu não conhecia esta sombra, apesar de já ter ouvido falar...achei a cor linda :) mas a pigmentação é um fator importante e decisivo tbm :) q droga a sua história com a sephora online, já comprei por lá e nunca tive problema! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei sombras dessa marca. Pena você não ter gostado, mas as cores são lindas.

    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  4. ai que triste sua experiência! Esse sombra é linda, pena q não seja tão pigmentada.
    Mas assim, eu ainda te recomendo pegar a blackout, mesmo com toda essa dor de cabeça. Pq essa sim é uma q vale a pena, é a sombra preta básica que todo mundo deve ter!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou sem coragem. Traumatizei! Deu tudo muito errado. :(

      Excluir
  5. As vezes uma compra dá errado é depois a gente fica tão decepcionada, que né?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Rê, sua sombra não é um primer, a etiqueta está trocada!!!
    Que pena que ela não é pigmentada, tenho 3 paletas e as cores são super pigmentadas...
    Essas sombras com muito glitter são mais chatinhas de passar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, eu tenho muita maquiagem da Urban Decay e em todas a pigmentação é ótima. Mesmo nas mais baratinhas, as cores são maravilhosas. Tem uma "blackout" na paleta Nakeda 2 e é MEGA preta. Essa está meio estranha mesmo...
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Chocada com sua experiência tanto com a sephora quanto com a ud.

    confesso que não acho as sombras da ud tudo isso, tenho sombras mais baratas com a mesma qualidade.

    o que eu gosto da ud são as paletas naked mas gosto pelo conjunto da obra.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da UD, mas fiquei passada com essa sombra. Se todas forem assim, achei muito meia boca. E pelo preço que eles cobram, a sombra além de pigmentada tem a obrigação de nos deixar com cara de ryca instantaneamente rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pior que acho que não são todas assim...

      Excluir
    2. Eu acho q não são todas assim... Acho q foi mais azar meu.

      Excluir
  10. Tenho algumas e amo, são super macias e pigmentadas. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nem conhecia esta marca!
    tive um problema parecido com o seu mas em outra loja!
    apesar de não ser pigmentada e de não saber se é sombra ou primer a cor é bonita!
    beijo!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei chocada com super experiência de compra e a decepção com essa outra sombra, nunca testei, mas realmente a pigmentação deixou a desejar =/

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  13. amigaa,acho que vc nao deu sorte,mais e e sempre asssim costuma as paletas serem boas a unitarias ruins...mais pode ser o lote ou coisa do tipo pois as da UD SAO SEMPRE BOAS..QUE PENA.ESPERO QUE TENHA SORTE EM OUTRAS BJS LINDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Trocaram a etiqueta da sua sombra, que pena ela não ser boa. Tenho paletas da marca e adoro. Beijos.

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  15. Re eu já tinha receio de comprar sephora e agora confesso que medo aumentou que descaso. Quanta a qualidade estou surpresa pois sempre ouvir muitos comentários bons a respeito da UD. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre compro lá e dá tudo certo, mas essa vez foi campeã em problemas e decepção em tudo: na entrega, qualidade do produto, atendimento e até etiqueta trocada chegou. Fala sério!

      Excluir
  16. Não tenho nada desta marca, mas só ouço falarem bem dela. Fiquei bem curiosa para comprar algo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Poxa que pena que sua compra na Sephora não deu certo. Eu sempre compro e sempre recebi tudo certinho.
    Eu não conhecia essa sombra eu uso a paleta da Urban Decay e são super pigmentadas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  18. ai eu morro de medo de comprar em lojas que nao conheco,mesmo lojas famosas....sempre compro nas mesmas,pois confio e sei que tudo vai chegar direitinho....um absurdo esse descaso....

    ResponderExcluir
  19. nossa, que estranho! eu tenho a naked e tds as sombras são bem pigmentadas, mas nao saberia dizer dessas unitarias... ://////////

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  20. Poxa,isso é algo muito frustrante mesmo. Sendo da Sephora, era pra ser um serviço simples e bem feito. Eu pretendia fazer uma compra no site, mas me deu foi medo agora!

    Beijos!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  21. Acho q a etiqueta da sombra esta trocada.....Muito estranho pq todo mundo so elogia a pigmentação das sombras da UD

    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, deve ser frustante né? Ela tem uma pigmentação linda com o primer, o jeito vai ser usar sempre com ele

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei sombras da marca e essa não me conquistou.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...