sexta-feira, 23 de maio de 2014

Trabalhada no Make - Pigmentos e Iluminador Dailus Pro

Sextaaaaaaaaaaaaaaa!


Sim minhazamigha!
É dia de sejogá no happy hour cuscoléguinha do trabalho e luxar por aí!
E a dica de make de hoje são os pigmentos Dailus Pro.


Quando estive na Hair Brasil conferindo as novidades no Espaço Blogueira, que a Dailus sempre prepara com todo carinho pra gente, ganhamos no presskit essa lindeza e claro que teria que vir mostrar pra vocês!

Vamos conferir?







Minha humilde opinião: Essas cores são muito curingas. O marrom tem um fundo esverdeado lindo e  pode ser usado de dia tranquilamente se for bem esfumado. Uso somente ele direto e faz o maior sucesso cascoléga tudo. O iluminador é maravilhoso. Uso praticamente todos os dias. Ele tem um tom dourado muito suave e dá um ar de saudável na medida e fica lindo no acabamento da make. Estou apaixonada por ele. Não sai da bolsa. É possível fazer uma make linda com esses pigmentos e arrasar!

E então, qual pigmento vocês curtiram mais? Já usaram algum da marca?
Conta pra gente!

Beijinhos e um lindo final de semana.

12 comentários :

  1. nossa, cada pigmento mais LINDO! nunca usei nenhum pigmento da dailus, mas com certeza sou louca para testar!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Esses pigmentos eram justamente os que eu já tinha! São liiindos!
    Agora vou sortear os que ganhei na HB...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Esses pigmentos são ótimos, fixam que é uma beleza! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah! Que loucura de lindeza! Quanto é?
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois pigmentos Dailus PRO, um é preto, bem preto, sem brilho nenhum e o outro é um bem parecido com esse nº6 que vc mostrou. Eles são realmente muito bons!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas realmente esse marrom tá muito lindo e dá pra fazer vários looks!
    O champagne é bom pra colocar no cantinho interno pra abrir o olhar!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas cores são lindas, mas morro de preguiça de usar pigmentos rs..

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Esses pigmentos são vida, o marron é o meu favorito gosto tanto desta cor que tenho a sombra também.

    Bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os pigmentos da Dailus são otimos tenho 3 e adoro!!!

    beijos!
    wwww.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo pigmentos, acho que a make fica incrível com eles. Tenho essas cores e adoro, são lindas!!!

    Quero ver make usando eles hein :)

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  11. ai to precisando muito de alguns pigmentos,adorei as cores destes!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Uau!
    Que cores lindas!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...