sexta-feira, 2 de maio de 2014

Andei usando… Maybelline Color Show

 

Eu gostei tanto de usar o esmalte Color Show da Maybelline que não resisti e comprei mais um. Dessa vez escolhi uma cor mais vibrante, o Purple Splash, que é um esmalte roxo bem vivo.

DSC_0032-vert

E mais uma vez não me arrependi.
Fácil de aplicar, um ótimo brilho e durou dignamente nas minhas unhas.

Acho que os investimentos estão valendo a pena.

Alegre

 

E bora comemorar que hoje é sexta!!

(é q eu nem emendei o feriado…)

4 comentários :

  1. ai que lindo! roxo é minha cor preferida da vida! ainda nao testei nenhum esmalte da maybelline, mas esse já me fez querer mt experimentar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, não tenho nenhum esmalte desta marca!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAIIII ti linduuu
    Eu amei, super perfeito
    Eu gostei bastante, lindo lindo lindo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...