quarta-feira, 28 de maio de 2014

Inverno & Hidratante


É gente, o inverno está chegando…


Opa, não é esse.
Mesmo sem nevar por aqui, eu sinto que é tipo um desse:


É que sou bem friorenta.
Como já falei antes, eu sou do tipo que gosta de tomar banho fervendo no inverno mesmo sabendo que isso não faz bem pra pele.
Apesar de não ter disciplina com cremes como deveria, acabo me preocupando um pouco mais com a hidratação da pele quando está frio. E agora estou variando entre dois cremes pra evitar o ressecamento quando saio do banho, e gosto bastante dos dois.

DSC_1278 (2)Hidratantes: Nativa SPA Ameixa (o Boticário) e Tododia Ameixa e Frésia (Natura)

page01



Nativa SPA

O primeiro – e preferido – e de Ameixa da linha nativa SPA de “o Boticário”. Eu gosto muito da linha Ameixa, amei o óleo de usar no banho e sinto o mesmo pelo hidratante. Além de deixar a pele bem hidratada, gosto bastante do cheiro – que é adocicado. O creme é bem consistente, espalha fácil na pele e é absorvido bem rápido.















page02




Tododia

O segundo, da Natura, também é de ameixa mas tem frésia também. O cheiro dele é bem mais suave do que o Nativa – pode ser uma melhor opção pra que não gosta de creme com cheiro mais forte ou doce.
Ele também espalha facilmente na pele, é bem consistente e é absorvido bem rápido.















Eu gosto bastante dos dois e por isso que fico variando entre eles. Os dois vem com 400 ml e como espalham bem na pele vão ter uma longa vida mas eu não sei se é bom ou ruim. É bom pela economia. E ruim se você enjoa rápido ou quer comprar outro creme mas não pode porque o seu ainda não acabou.
E vocês, como estão cuidando da pele nessa prévia de inverno?

2 comentários :

  1. Nossa, também estou super me jogando nos cremes!!! rsrsrs Rosto, corpo, pernas... porque ficar "esbranquiçada e rachada" ninguém merece!!! Uso o TodoDia só que o Macadâmia no corpo, para os pés uso o da linha foots do Avon e no rosto, vários!!! Um pro dia, um pra noite, um pós demaquilante hahah Meio louca!!! Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk, to rindo aqui dos gifs, é bem isso msm no inverno
    ando usando bastante um da natura ekos de açaí, e tbm já usei esse de ameixa do boticario que é muito delicioso mesmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...