quarta-feira, 22 de abril de 2015

Esmalte da Vez - Cozumel

Olá!

Fazia muito tempo que não usava esmalte azul.
Na Hair Brasil recebi 3 esmaltes da D.O.Y.D.A por esmaltes!, marca que ainda não havia usado e na hora já fiz uma troca marota com as meninas.
Nessa troca fiquei com o Cozumel, esmalte cremoso azul divino.

Olha só.





Confesso que fiquei apavorada que o azul dos cantinhos não saísse e eu ficasse com dedo de Smurf, mas correu tudo bem.
Foi fácil de limpar. O pincel é flat e a secagem é rápida. Passei duas camadas e usei top coat o que é totalmente desnecessário, já que o esmalte tem um brilho absurdo. É como se ele já tivesse o extra brilho. Só passei porque apliquei a película da Look das Unhas, coleção Taciele Alcolea. Aí, já que tava passando em uma, passei em todas.

E então, o que acharam da cor? Já usaram esmaltes da D.O.Y.D.A? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

15 comentários :

  1. Achei a cor linda, mas parece ralo. Eu também recebi 3 esmaltes da marca e um deles era tão ralo que quase joguei pela janela, em compensação os outros dois eram maravilhosos e cobriam super bem.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que tom de azul mais lindo! Amei <3

    Beijos

    http://infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ele ralo, é só impressão minha? O tom é lindo.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as unhas mas principalmente a arte! Linda demais.

    Um beijo!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte azul e esse tom é um dos meus favoritos. A película também tá linda. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gigi!
    Então na foto deu essa impressão, mas nas unhas está ok. Bem fechado.
    Vai entender.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara!


    Então na foto parece ralo, mas não é. Tá fechadinho.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Line, eu sou louca por esmaltes azuis! E gostei bastante dessa película, super ornou!
    Já usei um esmalte da marca, mas já estou louca para usar estes novos...
    Preciso fazer as unhas urgeeente! Vou ver se faço amanhã!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei os esmaltes da marca, mas gostei da cor. Só passaria mais uma camada, pois me incomoda a cor um pouco transparente. Adorei a combinação com a película.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou bonita a combinação da película com a cor do esmalte , adoro o azul, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmaltes desse tom, mas muitos deles são bem chatinhos de passar. A combinação com a película ficou perfeita, gostei bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi line! Adoro a cor mas confesso que fujo pq tenho pavor da esmaltação desse tipo de cor, mas se você disse que os cantos limpa fácinho vale a pena entar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Bem bonita esta cor. Antes de lançar a moda azul giovana antoneli, eu usava muito esta cor. Mas depois da moda, confesso que perdeu a graça para mim. Uma coisa que é bem ruim de cores assim, é retirar depois.. Borra mais que a vida e sua mão toda fica azul. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esmalte dessa marca, mas achei a cor linda Aline !
    A película ficou um charme !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...