quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quarteto de sombras Disney Cinderela

Semana passada eu fui na inauguração da pop up da Ong Orienta Vida e lá tive a oportunidade de conhecer uma linha de maquiagem para adultos da Cinderela.
Eu sei que eu não precisava de nada, porém não consegui resistir: comprei um quarteto de sombras e um esmalte. =)
E hoje, começo mostrando o quarteto:

sombra cinderela

Eu já gostei de cara da apresentação… A caixinha vem toda trabalhada e com o sapato estampado.
A embalagem é estampada em dourado e bem resistente.

Existem dois tipos de quartetos, um claro e um escuro. Eu escolhi o de cores claras, que chama “Sonho Real”.

sombra cinderela 1

Todas as cores desse quarteto possuem brilhos mas são bem discretas.
Eu gosto desse tipo de sombra pra usar no dia da preguiça, quando passo apenas uma cor para dar uma iluminada. E todas as cores desse quarteto cumprem essa função direitinho.

sombra cinderela 2

Como são cores bem clarinhas e difíceis de fotografar, achei melhor fazer amostrinhas com nos dedos (porque ficam bem concentradas) pra mostrar um pouquinho como são.
Elas tem esse brilho mesmo e uma boa pigmentação. Ainda preciso testar numa make (ainda não fiz isso!).

Não achei caro, eu paguei R$ 45,00 no quarteto.
Pra quem quiser pesquisar mais e dar uma olhada nos outros produtos, só acessar o site da marca: viewcosmeticos.com.br

12 comentários :

  1. Que lindo esse quarteto! Eu vi que a marca tem esmaltes também. Estou doida querendo!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai lindo! achei bem pigmentado e com aquelas cores neutras pra make de princesa mesmo! fora a delicadeza da embalagem e desse sapatinho em relevo em cada sombra <3

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores da paleta. Não conhecia essa marca. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  4. ai que belezinha! Já tô fuçando nas fofuras da loja e pelo visto você comprou os produtos mais baratos, viu? Muita coisa caríssima hahaha
    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rê, estou apaixonada pela embalagem! Que graça...
    Não dá para ver e não querer tudo! Vou entrar no site...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esses dias num vídeo da Lu Ferraes e fiquei morrendo de vontade de comprar , esse quarteto está muito lindinho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto alguns produtos da Cinderela e tenho achado tudo muito bonito , assim como essas sombras que têm umas cores muito lindas, bjs!

    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que paletinhas mais fofas! As cores são perfeitas, básicas e ao mesmo tempo chiques! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei a embalagem uma graça e super fofo o detalhe do sapatinho em relevo nas sombras!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que graça as sombras com desenho do sapatinho, dá até pena de usar! As cores são bonitas, pigmentadas e bem versáteis.

    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!!
    Muito fofo esse quarteto!! Não conhecia a marca e fui entrar no site senti enjoo da labirintite na hora! huahuahuahauhauhau
    Quero ver foto sua usando o quarteto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Não conhecia a marca, mas achei o quarteto super lindo e vou lá conhecer os outros produtos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...