domingo, 5 de abril de 2015

#MakeupOnTwelve

A Wiccas (Loucas e Maquiadas) e o Rick (Mulher da Sociedade) lançaram uma tag mensal desafiando a gente a postar uma maquiagem por mês, nas cores a seguir:

 

makeup

Hoje é o primeiro dia da tag e a cor do mês é verde!

A gente pode até achar que maquiagem verde não dá, mas dá sim!
Existem vários tons de verdes que ficam discretos e são fáceis de combinar. Eu escolhi um tom que puxa pro esmeralda e achei que ficou bem legal. E até discreto demais!

makeontwelve

O batom que eu estou usando é o Pander Me que eu mostrei aqui.

Eu usei um quarteto de sombras da Maybelline, o Esmerald Smokes.
Basicamente, apliquei só as sombras nesse esquema:

makeontwelve cats

Gostei dessa TAG porque vou acabar treinando mais fotografar maquiagem – coisa que eu apanho pra fazer.

E participar, é só seguir o esquema das cores e postar sua foto no dia 5 com a hashtag #MakeupOnTwelve.
Pode postar no face, no blog, no Instagram, onde quiser que está valendo.

A próxima é marrom. está fácil, né?

Um comentário :

  1. Re, que arrasooo!!! Eu amei sua make, ficou com cara de rycah, phyna... Puro glamour!!!
    Bjk
    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...