quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comprinha - Sombras Phebo

E aí!?

Adivinhem quem está contando os minutos pra sair de férias?


Yeah! Em algumas horas estarei correndo como se não houvesse amanhã, pegando minha malinha e alcançando o nirvana pleno da felicidade!


E após essa imagem meramente ilustrativa, vamos ao que interessa.


Pra quem acompanha o nosso instagram (segue lá amyghinhos @sacoladecores) mostrei as sombras que comprei na loja da Granado do Shopping Eldorado em uma promoção, porque adooooooro uma promoção, em que alguns itens de maquiagem estavam com desconto de 50%.
Gente, tinha de tudo! De base a lip gloss.

Vamos ver as minhas escolhas!?

(porque não basta abrir, tem que lazarentar a embalagem)






A minha preferida é a Dália Negra. Achei o tom bem invernal e muito chique.
O Mogno é o tipo do marrom básico. E tenho uma atração louca por sombras marrons...
E o Pérola é uma sombra cremosa perfeita pra usar como base para aplicação. Fiquei impressionada com a espalhabilidade dela e o brilho perolado.

Agora vamos a make que eu fiz com essas três lindezas.





Achei a combinação bem sóbria e eu curti o resultado com ressalva ao iluminado abaixo da sobrancelha. Se for pra palco (sim, a maquiagem de palco tem que ser mais forte para que quem esteja mais longe consiga enxergar) ou pra uma drag tá sensacional! Mas pra sair precisa dar uma esfumada melhor né!?
Não usei primer para área dos olhos, só a sombra cremosa Pérola.
Achei a pigmentação excelente.
Quanto a durabilidade vou ficar devendo, mas prometo vir contar pra vocês.

E então, o que acharam das sombras? Alguém já usou maquiagem Phebo? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

10 comentários :

  1. ai que lindas! da embalagem, as cores, pigmentação td incrivel e bem brilhosas! pirei principalmente na mogno e com 50% de desconto foi um super bom negocio!!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Phebo tem uma linha de make???? OHHHH nao sabia...quero agora hahahahhahahahaha
    vou fali assim menina!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sombras lindas! Nunca usei nada da Phebo. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  4. Para uma Drag tá sensacional! HAHAHA Morri!
    Achei suas escolhas lindíssimas, mas a Dália Negra ganhou um espaço especial no meu coração...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Que sombras lindas, gostei do efeito na make Aline.

    Parabéns.

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores e minha favorita também é Dália negra. Nunca usei maquiagem da Phebo mas tenho curiosidade em testar a base, já vi boas resenhas sobre ela. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores e a combinação, só usaria o perolado no canto interno e uma mais neutra próximo a sobrancelha.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Line, eu babei nas tuas sombras... Sou louco p/ comprar as makes da Granado, mas n encontrei ainda em lojas... Quero muito testar a base deles. Eu tb amo sombras marrom, são super coringas e da p/ fazer uma make simples ou sofisticada, marrom sempre fica lindo. Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  9. Adorei, conheci hoje a loja da Granado e quis tudo, mas não comprei kKK

    Amei essas cores.

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Make Agora e Sempre2 de maio de 2015 às 23:10

    Que make poderoso é esse!? Amei!!! E não conhecia essas sombras, fiquei curiosa, as cores são lindas!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...