segunda-feira, 20 de abril de 2015

Chá de Comadres - D.I.Y


Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Hoje é dia de Chá de Comadres e a proposta desse mês é um D.I.Y - Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo!
Pra quem assistiu meu tutorial de trança fácil percebeu que na minha mesa tinha umas sacolas, pois bem, o que tinha dentro era o material pra fazer o meu projeto.

Vamos ver!?


Sim! Almofadinhas de Emojis.
Eles estão tão presentes no nosso dia a dia, que as vezes nem precisamos falar, uma carinha dessas já diz tudo!

Se você curtiu, bora fazer os seus. É super fácil, vamos lá!


Você vai precisar de feltro, papel (para fazer o molde das expressões), manta acrílica (que não fotografei porque sou uma lesada), um prato (do tamanho que quiser que fique a sua almofada), lápis, tesoura e cola quente.


Comece fazendo um círculo com um prato.
Aqui a dica é dobrar o tecido ao meio e desenhar para quando cortar os círculos já ficar com um par.


Feito isso, junte um par e passe cola quente próximo as bordas e pressione. Faça aos poucos, pois a cola quente seca rápido. Deixe uma abertura para que você possa virar e esconder as beiradinhas com cola. Não se preocupe porque a ele fica bem grudadinho. Em seguida comece a encher com a manta acrílica. Coloque o quanto quiser! Quanto mais colocar, mais fofinho fica. Depois de cheio é só colar a abertura.
Ele vai ficar assim:



Desenhe a expressão de sua preferência em uma folha e recorte, posicione sobre o feltro e faça o mesmo.


Aí é só colar na almofadinha!


Essas são as minhas. 
É uma delícia de fazer, super simples e quando fica pronto, não tem como não sorrir, porque é muito fofinho!

Quer saber o que as outras comadres fizeram? É clicar nos links abaixo!

Little Bit of Glamour por Nanna
Loucas e Maquiadas por Wiccas
Espaço Gattena  por Dany
Make Agora e Sempre por Tati
Terapia Feminina por Thalita
Umbigo sem Fundo por Renata
Dicas das Amigas por Kerlly
Anynha Castro por Annynha

Beijinhos e até a próxima.

18 comentários :

  1. ai que graciiiinha Aline! Muito bacana, adoro fazer bonequinhos com feltro, é super fácinho! hahaha Só não gosto muito de usar cola quente pq eu acho que eu faço a maior sujeirada (solta aqueles fiozinhos que ficam eternamente longos). Daí uso uma cola especial pra feltro que dá super certo também! \o


    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! *-*
    Amei o tutorial, ficou bem explicadinho.
    Acho que vou tentar fazer.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha muito bom..adorei como ficaram..eu nao tenho habilidades para isso...heheheh beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. own fofura! ficou lindoooo, sao almofadinhas fofas e bem divertidas XD

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas almofadas, e super fácil de fazer, adorei

    Beijos




    Blog Segredos da Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindinhassssssssssssss, eu amei e parecem ser super fáceis de fazer, adorei mesmoooo, vou tentar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, que fofuraaa!! e super fácil de fazer!!!!! Vou montar vários para decorar as camas aqui de casa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosas!!! Adorei essas almofadinhas, são lindas para enfeitar a casa e dar de lembrança em festas! Mto boa a ideia! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. OMG! Que fofo Lineeee!
    Tá aceitando encomenda? Pode fazer o de monstrinho! hahaha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia eu amo estas almofadinhas de carinha já pensei em comprar varias vezes no Aliexpress , mas o tempo de demora me desmotiva ... vou tentar fazer em casa.

    ResponderExcluir
  11. Alineee.. eu querooo!!!! hauahauaha Cara, amei demais os smiles, sério!!!... Aqui em casa tem muito material, isso é ótimo porque posso inventar a qualquer hora...kkkkkkk e já salvei o post nos favoritos porque eu preciso fazer isso, achei o máximo, super criativo!!! Parabéns amore.


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  12. Poxa que menina prendada, adorei a dica, realmente fácil de fazer. Você foi muito didática. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Line!
    Arrassou!! Eu tb quero almofadas de emojis! Mãos a obra! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que criativa você ♥
    Uma vez vi um tutorial de minions assim. Ai minha sogra fez para mim, hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que fofuras! Eu amei essa proposta de DIY! Muito fácil, simples, barato e divertido, dá logo um ar diferente e colorido ao ambiente.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Muuuuito fofo, e muito fácil de fazer!!! Adoramos, essas carinhas são irresistíveis. Já fizemos um de pimenta há alguns anos pq a Flá é doida em pimenta. Aí fizemos de pelucia!
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Ah q lindoooooo q ficou é super fácil ne...
    Adoreiiii vou tentar fazer em casa...
    Beijao

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais lindaaaa! Sou apaixonada com almofadinhas e vou tentar fazer! Ficou fofo demais rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...