terça-feira, 7 de abril de 2015

Esmalte da vez * Urbanik - Primeira Fila

Eu não conhecia essa marca de esmalte e fiquei doida pra testar quando recebi na caixinha Netbox da Netfarma – a Aline falou da caixinha aqui!

Uma das cores que eu recebi foi o “Primeira Fila”. Esse rosa tipo clássico com brilho lilás.

primeira fila urbanik

A embalagem dele lembra os esmaltes Anita ou Koloss.
Ele vem com 9 ml e o pincel chatinho – que eu já estou super adaptada e me atrapalho toda quando uso dos fininhos antigos.

primeira fila urbanik 3

E nas unhas ficou assim:

primeira fila urbanik 2

primeira fila urbanik 1

O que eu achei:
Foi super fácil de aplicar, duas camadas cobriram perfeitamente. Secou super rápido também. E rápido mesmo, acho que em menos de 5 minutos.
O ponto negativo é que durou muuuuuito pouco na minha unha. Tudo bem que sempre dura pouco, mas descascou no dia seguinte da esmaltação. Triste demais. Smiley triste
Eu tenho outras cores pra testar e realmente espero que durem mais nas minhas unhas, porque eles são lindos!

Ele está a venda na Netfarma por R$ 4,99.

10 comentários :

  1. pena que descascou rapdio! apesar de nao ser super fa de esmalte pink gostei desse brilho dele

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bonita cor mas esmalte que dura pouco é uó né. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dá uma raivinha quando descasca assim, no dia seguinte! Se fossem 2 dias ainda vai, mas um dia só é sacanagem!
    Recebi um dourado/cobre bem bonito, vou passar ele na frente de alguns!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e a embalagem do esmalte, ainda não usei nada dessa marca, mas fiquei triste de saber que ele descascou tão rápido.

    Beijos linda

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  5. Que pena que durou pouco nas unhas, achei a cor muito bonita.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Make Agora e Sempre8 de abril de 2015 às 14:35

    Adorei a cor, mas fiquei com pé atrás devido a duração. Ganhei um dourado, vou passar e depois te conto. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor muito bonita e um tom bem chamativo. Recebi alguns esmaltes desta marca e estou para testar. Uma pena que tenha saido tão rápido das unhas e o preço deles é muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, não curto muito os metalizados, mas esse eu gostei, louca para usar os esmaltes dessa marca. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaah esmalte tem que durar muuuito ! Não somos de trocar muito de cor por semana, então se durar uma semana inteira já ganha nosso coração!!
    Agora a cor é muito linda e o pincel assim é o mais top !
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Bom dia..gosto das embalagens assim de esmaltes...Essa cor ta linda...nao tenho ainda nenhum esmalte dessa marca...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...