segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hair Brasil - Uh la la Nova Coleção de Esmaltes 5cinco

Bonjour petits amis!

Se tem um stand que adoro visitar em feiras é o da 5cinco.
Eles sempre tem novidades e um atendimento excelente.
E como não podia deixar de ser a 5cinco trouxe novidades em esmaltes.


Sim!
Inspirada no glamour de Paris, a cidade luz, a 5cinco trouxe sua nova coleção de esmaltes para a Hair Brasil.

Batizada de Uh la la a nova coleçao traz 15 novas cores desenvolvidas com alta tecnologia para obter mais brilho e maior durabilidade nas unhas.
E agora o pincel é flat! Muito amor na esmaltação. O novo pincel é mais achatado e tem o dobro de cerdas, o que facilita e muito a esmaltação.

Vamos as cores!

(da esquerda pra direita: Echanté, Torre Eiffel, Oui Oui, Mademoseille, Jet'aime, Bella e Merci)

(destaque para os tons metalizados Can Can e Bonne Nuit)

(tons derivados do marsala da esquerda para direita: Lamour, Rouge, La Vie, Bonjour, Cabaré e Chic)

Eu particularmente amei a coleção.
Adoro tons pastéis e os vermelhos estão lindíssimos.

Para mais informações e pontos de venda entre em contato com o SAC da empresa. 

E então, curtiram as cores? Em breve tenho swatche das 5 que escolhi pra mim.

Bisous et jusqu'à la prochaine fois! Et Maintenant, Au Revoir.*

*Google translator fazendo a alegria do peão.

16 comentários :

  1. ai que lindeza, adorei a primeira foto com tons mais pastel e os escuros tbm <3

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindeza essa colecao..olha essas cores..que belezaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção... Principalmente as cores mais escuras!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas. Gostei de quase todas! Acabei de lembrar que tenho um esmalte da marca na cor Marsala rs!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais está coleção 5cinco também o tema é encantador e as cores embora sejam simples eu gostei bastante ... já testei alguns esmaltes da marca e gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos esmaltes da 5cinco e adorei essa coleção. Já estou querendo todos os escuros e o Tour Eiffel.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fiquei tão triste que não consegui ir até o Hair Brasil, mas adoro ver as novidades das pessoas que foram. Ainda não usei esse esmalte, mas achei as cores maravilhosas, vou dar uma procurada nos pontos de venda.

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a embalagem , adorei todas as cores , eu que estou numa fase de esmaltes ia ter dificuldade em escolher, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção tá muito amor né?! Eu achei as cores super lindas mesmo!!! Os tons pastéis estão um charme a parte, na minha opinião! O "oui oui" é simplesmente lindo nas unhas, fica super delicado.


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  10. A coleção tá linda. Não sou muito de esmaltes metalizados mas os cremosos são muito amor!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  11. Oi Line!
    Eu estou encantada com essa coleção! tem cores para todos os gostos! Eu adorei vários e estou bem indecisa de qual usar primeiro!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaauuu esses tons de vermelho eu quero todoooos, adoro essa marca é BBB.

    Beijos,

    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a coleção, principalmente as primeiras 7 cores, tem uma boa variedade. Gosto muito da marca, pena que não encontro fácil.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Aquele momento de arrependimento... Dos candy só peguei o cinza... Ele não mancha. Quero os demais.
    Bj
    WWW.loucasemaquiadas.com.Brasília

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, nos encontramos na Hair Brasil, como vai? Caracas vc foi preparada! Eu fui com pouquinho dinheiro, não comprei muita coisa... Reere... Quem sabe na beauty fair eu me jogo! Ahuahuahuahua! Hoje 18h vai pro ar no YouTube o vídeo da feira, passa lá pra conferir! Beijinhos da Amy =^_*=

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a marca, mas achei bem fofo, principalmente os tons pastéis :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...