terça-feira, 14 de abril de 2015

Para se sentir Rycha! Pureté Thermale Vichy

Olá!

Quem assistiu o vídeo que fiz abrindo a #netbox viu que recebi muita coisa e uma delas foi o Pureté Thermale da Vichy.


Gente eu preciso dizer pra vocês que é a cara da rycheza esse produto.


O que a empresa diz

"Vichy Pureté Thermal é uma loção de limpeza para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Não contém parabenos e é enriquecida com a Água Thermal Vichy.
O produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
A loção se transforma em uma espuma suave que remove profundamente as impurezas da pele revelando sua luminosidade. A pele torna-se limpa, fresca e luminosa."


O que eu achei

Esse é o terceiro produto de limpeza facial em mousse que eu uso e dos três esse é o mais diferente.
A textura da espuma não é tão aquosa, ela é mais densa.
Quando aplicada no rosto tenho a sensação de que estou aplicando um creme.
Ele deixa a pele bem limpa a ponto de após secar, algumas áreas ficam ressecadas no meu rosto. Mas nada que um hidratante não resolva. 
Percebi que com o uso contínuo a pela fica mais viçosa. E sim, dá a sensação de frescor após o enxague. 
O cheiro é uma delícia. Suave e delicado.
Para alegria geral da galera vou poupá-los da minha cútis toda trabalhada no sabão.

O Pureté Thermale está venda na Netfama  e custa 51,25 malandrinhos.
E vale viu gente!

Agora conta pra gente, qual produto que você usa que é a cara da rycheza?

Beijinhos e até a próxima!

16 comentários :

  1. Nossa que luxo esse produtinho, é pra se sentir rica mesmo, amei a indicação e a resenha

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Menina, acho esses mouses tão esquisitos pra mim, parece que não limpa! Mas deve ser a textura!
    Como vc disse, esse por ser mais denso, deve realmente funcionar! Fiquei com vontade de testar e, apesar de achar o preço meio salgadenho, acho que encararia! hehe...

    Beijo!
    https://blogsmeb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser ótimo, mas não curti saber que deixa um pouco a pele ressecada. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! acabou de chegar esse produto aqui na Arg...e eu quero usar!! hahaahhaha vou ver se compro ele essa semana!

    ResponderExcluir
  5. eu to muito curiosa faz tempo pra usar esse produto pq ele ainda tem agua termal (que eu sou viciada), e acho que faz mt bem pra minha pele!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Morri de amores e fiquei louca para comprar! Gosto mto da água termal deles e esse deve ser tão bom quanto! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Vichy, esse ainda não testei mas fiquei com vontade. Já testei aquela da Nivea mas não gostei muito, esse é melhor? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito rycho mesmo! Os produtos da Vichy são ótimos, esse tá na minha wishlist, tenho pele muito sensível e acho que ele seria perfeito.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Line, estou LOUCA para experimentar esta espuma de limpeza!
    Acho que até comentei no post da Rê sobre a espuma do Boticário que preferia pagar um pouquinho a mais e comprar esta! Vai ser meu próximo investimento!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Vichy e já fiquei super curiosa por essa espuma, deve ser mara!!!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é maravilhosooo mesmo, estou amando!
    Antes usava o da Nivea e já gostava, mas esse deixa a pele maravilhosa e super fresquinha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!
    Esse é mais potente. Ele realmente limpa a pele e retira até maquiagem.
    Acho que você vai curtir.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Achei o preço até que ok.. E é da vichy, né ♥
    Louca pra testar também
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este produto da Vichy ... e gostei bastante da sua resenha que até to pensando em comprar um para chamar de meu cuidados com a pele são essenciais.

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar MUITOOO do Pureté, retira até a make, ainda não tenho, mas várias amigas o tem e sempre elogiaram, já está na minha lista de desejo e compra faz uns 4 meses. Adoro usar produtos em mousse também, tenho alguns aqui em casa e uso diariamente!!! O meu produto que acho MARA e é VICHY... é a água thermal que eu simplesmente amo!!!


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu já ouvi falar muito bem desse produto da Vichy, aliás eu adoro a marca, agora quem mandou eu ver sua resenha, já quero pra ontem !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...