segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esmalte da vez * Cinderela da Disney

O esmalte da Cinderela eu comprei junto com aquele quarteto de sombras que mostrei aqui. A cor escolhida por mim foi um azul chamado Fada Madrinha.

esmalte cinderela

Ele vem numa caixinha fofa (como tudo da coleção).
A embalagem é quadradinha e o pincel é achatado – e eu já me acostumei muito com pinceis assim…

esmalte cinerela 1

E o resultado foi esse:

esmalte cinderela 2

esmalte cinerela 3

O que eu achei:

A aplicação foi até que tranquila mas eu achei que ele manchou em alguns lugares e principalmente rente a cutícula, mas na foto nem parece.
Ele secou rápido e durou bem nas minhas unhas.
No final eu gostei, mas não amei, sabe?

Os outros produtos da linha vocês podem ver no seite da marca, aqui.

4 comentários :

  1. What a fab color. Love your mani.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. ah, o tom do azul é lindo!!! e claro, a embalagem com sapatinho tbm, to amando essa coleção da cinderela!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Azul é sempre lindo!! Estou doida pelos esmaltes da marca.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de esmalte q eu compraria pelo vidro/nome!!!

    o azul é básico (parece o da gio antonelli, não?)

    espero sua visita!

    Kisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...