terça-feira, 21 de abril de 2015

[12on12] Projeto Fotográfico * Uma só cor

 

O desafio desse mês era deixar nossa foto com a mesma identidade cromática… A cor era aleatória e como eu estou numa onda verde, essa foi minha cor escolhida para o projeto.

12on12

Tudo que fotografei foram coisas que estavam no meu quarto, desde parede, tapete, toalha e assim vai… Pois é, tenho um monte de coisas verdes e nunca achei que essa seria das minhas cores preferidas.

Mas chega de bla, blá, blá e vamos ver as fotos!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Ah, e o projeto pode até atrasar, mas não falha!
E tá entregue!

Um comentário :

  1. Gente, amei sua identidade cromática, o tom verde das fotos ficaram lindos! Amei seu projeto. Tenha um dia abençoado, beijos!

    >Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...