quarta-feira, 8 de abril de 2015

Swatches da Coleção Uh la la

Olá!

Vocês conferiram as novas cores da coleção Uh la la de esmaltes da 5cinco e hoje eu trouxe os swatches das cores que eu escolhi na feira.



Eu escolhi cores bem suaves e pastel com exceção do marrom.
Todas as cores são cremosas e deram seu trabalhinho para esmaltar porque mancham, mas não é nenhum absurdo, na segunda camada cobre bem.

Vamos aos lindos.



Rosa antigo super lindo. O tipo de tom de rosa que curto. Fechou com duas camadas sem muitos problemas. Limpeza super fácil.





Marrom chocolate. Super fácil de esmaltar, com uma camada já teve uma cobertura excelente. Passei duas por hábito.




Salmão. Sim, não é um laranja clarinho. Eu sou apaixonada por essa cor. Acho muito cute só que manchou horrores. Foram necessárias 3 camadas pra ficar como está na foto e por conta da quantidade de esmalte aplicado demorou um pouquinho mais pra secar.




Amarelo bem clarinho. Esse é difícil de esmaltar, mancha muito. Na foto passei apenas duas camadas. Fofo, mas chatinho pra esmaltar.




Cinza claro. De todas as cores que escolhi essa é a mais bonita na minha opinião e na do macho alpha da relação. Achei phyno. Moleza pra esmaltar e cobriu super bem com a segunda camada.


E então, curtiram as cores? Qual escolheria? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

24 comentários :

  1. apenas amei o laranjinha =)


    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Unhas maravilhoso amei todas.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bonitas as cores, eu ainda nao testei essa marca, meu preferido foi o cinza

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, trouxe apenas dois para casa. Eu quase comprei o amarelo, mas como imaginei que ele seria chato para passar deixei quieto.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da coleção. Os meus preferidos foram o primeiro e o segundo. Beijos

    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei essas cores lindas amei esses tons!!! lindinhas de mais essas cores bem delicadas as três ultimas.

    beijinhos pra ti :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. curti o laranjinha, ficou lindo!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. ainda não conhecia essa marca mas adorei as cores, o rosa antigo é o meu favorito.
    beijos :)


    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não compro esmalte dessa marca mas a cor que eu mais gostei foi a Marrom Chocolate. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o rosinha, o salmão e o cinza claro. São cores que eu uso muito.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar, que vidrinho mais fofo!!! As cores são lindinhas tb :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua página no Facebook, te convido a curtir a minha tb :)

    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as cores, adoro esmaltes assim candy. São muito fofos e suaves, passam calma.

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores :)

    beijoo,

    Dressa

    Blog Dress

    ResponderExcluir
  14. Eu comprava todas porque achei todas muito bonitas, já para não falar da embalagem que é muito fofa, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas cores, eu comprei algumas mas em tons mais escuros e estou apaixonadaaaa.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Esse cinzinha eu tb escolhi e me rendi aos encantos dele... testei em uma unha só pra ver se machava e me desmanchei de amores.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, as cores são bem bonitas e eu não conhecia essa marca. Adorei o salmão, uma cor muito bonita =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. As cores são muito bonitas, gosto muito da 5Cinco, mas aqui na minha cidade é bem difícil de encontrar. Esse cinza claro é um luxo, amei!

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline!! Conheci o blog de vocês hoje, e nossa, como amei, parabéns!! Eu amei a cor Marrom Chocolate, sempre gostei de esmaltes escuros e esse é tão chique! Beijos linda!!

    http://www.amandapaduan.com.br/

    ResponderExcluir
  20. bonita as cores!!! Gostei
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do Marrom Chocolate, a cor é linda demais !
    Essa coleção tá tão fofinha néh, adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!
    Das suas escolhas, com certeza o meu favorito é o cinza! Fiquei desejando!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...