sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sutil e Sensual! Colan Marsalla da Dailus

Ah... sexta feira!


Como sexta é prenúncio da bandidagi que tal fazer a phyna e arrasar com o novo batom líquido matte da Dailus, hein!?




Vai dizer que essa cor não é a cara da rycheza!?
Esse é o Colan Marsalla.
Esse tom favorece todo o tipo de pele e é sexy sem fazer força.


Segundo Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone: "Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai e envolve. Marsala enriquece nossa mente, corpo e alma, exalando confiança e estabilidade".
E não é que a Dailus conseguiu traduzir esse conceito em seu batom!?


Achei a cor muito bonita a secagem bem rápida e durabilidade super ok.
A cobertura foi feita com apenas uma camada e só fiz o retoque depois de umas 5 horas, depois de falar muito, beber água e comer.
O preço foi 16,80 malandrinhos na Sumirê da Mooca.

Gostaram da cor? Quem aí já usou o Colan Marsalla. Conta pra gente!

Um lindo final de semana e até a próxima!

Beijinhos.

14 comentários :

  1. Adoro os batons Matte da Dailus achei muito linda essa cor!!!
    Amei...
    Beijokas da Camila e Carol

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, o melhor é que combina com qualquer tipo de maquiagem neah?

    Beijos ♥

    http://infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Depois que os batons líquidos mate invadiram o mercado nacional, é de cair o queixo na beleza de cada cor lançada... Eu amo cores assim, pois de fato dá para fazer a phyna com ela.
    bjk


    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline....primeiro que eu sempre me racho com os gif's do teu blog, dou muita risada..o post fica super divertido mesmo!!! E segundo que os batons da Dailus é puro amor, né?! Virou febre total e com toda razão, são um dos matte's mais lindos que tem e as cores são expetaculares... achei este divo e usável em qualquer ocasião.


    Beijos do Rick ♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkk... Amei essa cor, combina com tudo e a duração é bem legal. A Dailus tá arrasando com esses batons mattes, todas querem, são tantas opções que fica difícil escolher um só.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa cor e quero pra ontem , combina com tudo e não deixa os lábios apagados. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou encantada nesse tom e levarei pra vida.
    Esse batom da Dailus está incrivel mesmo, a cara da riqueza!
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu não possa testar essa marca , vejo tantos posts a falar dela e mostra tantas cores bonitas , assim como essa que mostrou no post , bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindona essa cor, hein?? Bem dentro da minha zona de conforto rs!! Com certeza esse vai entrar pra minha coleção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ah LINDO demais o tom viu! vou atras dele pra comprar sim!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi Line!
    Eu sinceramente achei que ele não fosse ficar uniforme nos lábios! Me surpreendeu e já quero um!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A cor é sútil e sensual com toda certeza! kkk Adoro seus títulos!!!!
    O tom é perfeito para todos os tons de pele e ótimo pra quando a gnete não quer impactar muito. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu necessitoooooooo dessa cor, simplesmente lindaaaaa!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...