sexta-feira, 17 de abril de 2015

Óleo corporal Ekos Açaí

O tempo anda friozinho e nessa época eu me preocupo mais em hidratar a pele porque sempre acabo pegando pesado na temperatura do chuveiro – não consigo tomar banho sem estar fervendo.´
E nessa época eu sempre prefiro usar óleos para hidratar. Eu sempre uso aqueles que enxagua no banho, mas conheci um da linha Ekos da Natura que não precisa de enxague e estou gostando muito!

óleo corporal açaí

O que a marca diz:

Natura Ekos criou um óleo com um inovador toque seco a partir do ativo de açaí. Com toque aveludado, ele oferece rápida absorção e ilumina a pele, deixando-a bonita, saudável e intensamente hidratada.

Conteúdo: 200ml.

Benefícios: Não deixa a pele oleosa, ilumina e hidrata.

óleo corporal açaí 1

Como reclamei de algumas tampas de produtos, resolvi falar da tapinha do óleo. ´
Ela é daquelas que a gente desrosqueia um pouco e o produto sai belo buraquino do meio. É prática e evita desastres porque libera a quantidade certa de produto. Gosto assim.

óleo corporal açaí 2

O produto é transparente e parece uma água.
Quando a gente aplica na pele, ela brilha um pouco, como minha mão na foto, mas logo em seguida some o brilho.
Pode até parecer que sim, mas ela não fica nada oleosa e o toque realmente é seco. O produto também é fácil de espalhar e um pouco que a gente coloca na mão rende bastante. A pele fica bem hidratada e com um cheirinho ótimo.

Como eu disse no começo, estou gostando muito!

Pra quem quiser ver mais, só acessar o site da Natura por aqui. Não é o preço mais camarada de todos mas dá pra aproveitar que está na promoção. Smiley piscando

8 comentários :

  1. So cool,

    have a nice weekend!

    Alice Cerea,

    BABYWHATSUP.COM

    Join this new blogger network, I'm waiting for you!

    ResponderExcluir
  2. ai deve ser uma deliciaaaaaaaa! eu tenho aquele perfuminho de açai e já tive o creme hidratante tbm, o cheiro é maravilhoso, fiquei bem interessada no oleo tbm

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Já usei, é uma delícia!!!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro óleos corporais esse me parece maravilhoso mesmo!!

    Adorei saber desse da Natura!

    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Natura, principalmente da Ekos!

    O blog da Naty <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, eu gosto do de maracujá. Adoro o cheirinho e a hidratação dele.
    Boa resenha, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos dessa linha da Natura, é muito cheirosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Natura são fantásticos, é um investimento que vale a pena

    Bom feriado.

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...