terça-feira, 28 de abril de 2015

Máscara para Cílios The Magnum Lash Express

Olá!

Se eu te disser que é possível ter cílios poderosos com apenas 1,25 você acreditaria?


Ok, nem eu acreditei quando a Wiccas do blog Loucas e Maquiadas contou que foi esse o valor da máscara que ela estava usando.
Ela já tem cílios naturalmente longos. Mas estavam incríveis e eu estava esperando ela me dizer que era uma máscara importada cara pra chuchu. Fiquei de cara!

Demorei um pouco, porque tinha muitas máscaras abertas, mas fui atrás e comprei. Agora, depois de usar muito, trouxe pra vocês conferirem!





Essa embalagem é inconfundível! Tudo a ver com a The Colossal da Maybelline. Mas a comparação para por aí.
Começando pelo preço da The Magnum Lash Express da Belle Angel: 1,25 malandrinhos.
Logo que comprei pensei: Maaaaaano meu olho vai cair..., porque né!? 1,25!!!
Não tive nenhuma reação alérgica a máscara.
Ela não é a prova d'água e aguenta super bem no lugar.
Outro ponto super positivo é que quando removido não mancha a pele toda, sai uns gruminhos, ou seja, ela esfarela. Sinceramente, achei isso o máximo! Porque se chorar não vai ficar com a cara toda preta. Ah, detalhe: Sai com água morna.

Se tivesse comprado a máscara de 1,25 não tava nessa situação amygha!
Agora vamos ver o efeito da bonita!

(cílios praticamente nulos sem máscara)

(com uma camada no olho esquerdo)

(com duas camadas no olho esquerdo)
A The Magnum Lash Express da Belle Angel dá volume aos cílios. Fiz as fotos em apenas um dos olhos com aplicação da máscara para que pudessem fazer a comparação.
Quando aliada ao curvex deixa a impressão de cílios postiços.
É sensacional.
E o valor é puro amor.

Comprei a máscara na Mauro's Bijouterias no Shopping da Ladeira na 25 de Março.

E então, alguém aí já usou essa máscara? Conta pra gente qual sua máscara para cílios queridinha do momento.

Beijinhos e até a próxima!

8 comentários :

  1. Bom dia..opa..boa mascara sim..pena que nao posso comprar ela daqui..vai para a lista de compras de julho!!! heheheheh beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, muito barata né

    beijoo,

    Dressa

    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa máscara e por esse preço não sei se teria coragem de comprar kkk. Mas ainda bem que deu certo né, gostei do efeito dela nos seus cílios. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aline, fiquei tentadíssima a comprar, mas além de ter várias máscaras abertas também tenho várias fechadas!
    Mas o efeito dela é realmente incrível pelo preço!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca e gostei bastante do efeito. Só fiquei com medo do preço, é isso mesmo!? Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que custa só isso! Assim que eu acabar as 1050 máscaras que tenho aberta vou procurar por essa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas achei o resultado muito bom e o preço é maravilhoso, até parece pegadinha!!!! rsrsrsrs

    Vou ver se encontro por aqui.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa queridinha é justamente a The Colossal, por dar muitas camadas sem problemas, dando volumão e alongar. Mas custa beeeem mais que essa aí hahahah
    E teriamos coragem sim de experimentar essa. Muito baratinha. Não é possível, deve que estava com preço errado, como pode esse preço !?? Maravilhoso!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...