quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cris Dios Organics na The Beauty Box

Na segunda-feira  eu tive a oportunidade de ir na Laces Amauri (um salão lindo!!!) com a Wiccas conhecer os produtos para cabelo da Cris Dios.

cris dios

Eu tentei fotografar o espaço pra dar uma ideia de como é fofo e aconchegante, mas não fui tão feliz… Pessoalmente é bem mais bonito mas dá pra ter uma ideia.

espaço laces

A linha Cris Dios, que foi apresentada pra gente, é uma linha completa para tratamento dos cabelos. Ela tem shampoo, condicionador, máscaras e óleo finalizador.
Os produtos são feitos com materiais orgânicos e todos tem cheirinho de ervas (lembra chá).

shampoo cris dios

São 3 tipos de shampoo (e eu fotografei errado, desculpa!): Dry, Oil e Pure.
Pure: limpeza purificante para todos os tipos de cabelos. Oil: para cabelos oleosos. Dry: shampoo para cabelos secos.

condicionadores cris dios

São 2 tipos de condicionadores e 2 tipos de máscaras.
Condicionador Reconstrutor: para cabelos secos e danificados que precisam de reconstrução. Condicionador Light: para um condicionamento mais suave.
Máscara Reconstrutora: para a reconstrução do cabelo, fazendo reposição de massa. Máscara de Tratamento: uma máscara mais leve, para a manutenção do cabelo já “reconstruído”,

E ainda tem o finalizador: Argan Oil que eu não fotografei. Smiley triste
Ele é um óleo finalizador para todos os tipos de cabelo.

Lá, nós tivemos a oportunidade de fazer o tratamento com a linha toda.
O cabelo foi lavado com o Sham Pure, depois foi aplicada a máscara reconstrutora, a de tratamento e depois foi aplicado o condicionador. Depois, uma escovada e a aplicação do finalizador Argan Oil.

antes e depois cris dios

A Eliana que cuidou de mim foi uma fofa, e com toda paciência do mundo desembaraçou meu cabelo sem me fazer sofrer (porque ele embaraça demais com esses shampoos purificantes).
A gente também aprendeu algumas dicas, como: diluir o shampoo em dois dedos de água antes de aplicar pra agredir menos o couro cabeludo, a não “esfregar” o comprimento do cabelo durante a lavagem para não danificar os fios, aplicar o shampoo na raiz e o condicionador no comprimento do fio com três dedos de distância do couro cabeludo e não encostar o secador no fio do cabelo para não queima-lo.

Outra coisa importante é que a linha não tem silicone e não vai fazer seu cabelo “desmaiar” imediatamente, mas mesmo assim vai nutri-lo conforme vai se fazendo o tratamento.

Eu gostei bastante do resultado, já imediato!
Meu cabelo ficou bem macio e cheiroso (cheirinho de chá mas suave!).

Só faltou foto com as amigas! Não fizemos nenhuma. =/

Pra quem quiser conhecer mais, a linha toda está disponível na The Beauty Box, só clicar aqui.

11 comentários :

  1. Que salão maravilhoso!!! fiquei curiosa para usar os produtos, pq no seu cabelo ficou ótimo!!! Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Re eu estou chocada com o quanto amei essa linha... Ela deixou um cheiro delícia em meus fios e ainda por cima muito brilho e também não deixou acumular óleo na raiz... Quero pra vida.
    bjk




    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. HUmmm fiquei curiosa agora com essa linha acho que vou passar na The Beauty Bx dar uma olhada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. renata seu cabelo ficou LINDO! eu nao conhecia a linha, fiquei super curiosa e invejei esse mimo td que vc teve por lá haha

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo esta um luxo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿ ♥ ✿ ♥ ✿ ♥ ✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhei tudo pelo insta sobre o evento e fiquei bem curioso com a linha... Teu cabelo ficou top top... E o legal que é td orgânico né?! Então as meninas que curtem somente produtos assim vão adorar mais ainda, se eu testá-los volto pra te contar!!!


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...essa loja e boa..comprei algumas coisas quando estive no Rio...agora esses shampoos devem ser bons...organico..
    Se eu fosse comprar ...seria o oil.

    ResponderExcluir
  8. Pena que aqui na Suíça não se faça assim eventos como no Brasil, eu acho muito legal conhecer novas lojas e novos produtos, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ai que divo, seu cabelo. Que salão heim? top. Fiquei curiosa pra conhecer os produtos.

    Beijos, www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou maravilhoso, vi os produtos no face achei bem interessante e depois do resultados nos seus fios, deu vontade de testar. O salão é lindo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu seu cabelo ficou divino !
    Menina, que lugar incrível heim... adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...