segunda-feira, 13 de abril de 2015

Esmalte da vez * “em off” da Impala

O esmalte de hoje faz parte da coleção Meus Segredos da Impala e foi mais um dos produtinhos que recebi na super caixa NetBox (lembram dela?).

Eu recebi a coleção completa mas o primeiro que vou mostrar é o “Em Off”.

em off impala

Essa cor é um marrom bem escuro que fica parecendo com preto nas unhas.
Eu achei lindo e a cara do inverno.

em off impala 1

E não tenho do que reclamar!
Duas camadas cobriram bem, secou rápido, foi fácil de limpar e essa coleção também tem pincel flat!

Logo mais volto para mostrar as outras cores.

Um comentário :

  1. preto lindo! adorei esse brilhinho dele, a cara do inverno msm, acho que a estação pede esmaltes mais escuros

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...