sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quem não tem Chuby Stick da Clinique caça com Chuby Aviva da Jequiti

Sexta! E feriado!


Eu não tinha nada da Jequiti até encontrar uma revendedora.
Comprei dois produtos: uma batom líquido matte e um chuby.
Tenho muita vontade de um Chuby Stick da Clinique, mas acho caro pro meu bolso e quando vi a versão da Jequeti por 21,90, não pensei duas vezes, me zoguei!




Eu escolhi o Rosa Plush.
Ele é um lilás (pois é lilás, não entendi porque rosa, mas enfim...) bem delicadinho e super hidratante.
A cor é bem suave e dura aproximadamente 4hs.
Notei que após o uso os meus lábios ficaram bem mais hidratados.
Só não curti o cheiro que é meio mentolado. Acho que ficaria mais gostoso se fosse de mirtilo. Adoro o cheiro de mirtilo.

Agora me contem, quem já usou o Chuby Aviva da Jequiti? E o Chuby Stick?

Beijinhos e uma Feliz Páscoa.

4 comentários :

  1. Não conhecia, mas adorei, a cor é linda, fofa e ficou ótima em vc!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Só á pouco temo é que comprei o meu primeiro lápis batom, esse tem uma cor muito bonita parece mesmo rosa , bjs!

    ResponderExcluir
  3. Desejo Chuby Stick para chamar de meu a séculos, mas estou aguardando uma promo destas da vida para comprar o meu. Achei a cor bem clarinha este da jequiti e confesso nunca comprei nada da marca porque nunca achei uma revendedora. Beijos

    ResponderExcluir
  4. O nome é rosa, na embalagem e bala é lilás, mas nos labios está rosa? Saquei hahaha...
    Amo produtos que super hidratam os labios, principalnente após uma "temporada" de matte.
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...