terça-feira, 22 de maio de 2012

Meias, sapatos e afins...

Boa tarde Meninas,


Falando sobre casamento,noivas, festas e etc. Tive meu primeiro contato mais profundo com casamento no ano passado quando fui convidada pra ser madrinha principal da minha melhor amiga (a conheço desde os 5 anos) e desde então acompanhei todo o processo dela para providenciar uma cerimônia simples mas não menos bonita.
Ela é bem criativa e teve a idéia de surpreender o futuro esposo combinando cor do sapato com a meia do noivo. Ela apareceu com a meia pouco antes do casório e fez o padrinho principal dele jurar que o faria usar.
Como ela é louca por rosa, o buquê e o sapato foram  rosa e consequentemente a meia do noivo.
Procurando pela net, podemos identificar que esta ideia já foi disseminada.
Olha a foto dela:




O Buquê combinou direitinho com o sapato.

Achei que ficou bem legal.

E vocês meninas?? O que acham da idéia???

Bjokas!

3 comentários :

  1. Tenho um professor de filosofia que casou de meia laranja e a noiva de sapato laranja.
    Acho a ideia super criativa :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curto coisas diferentes!!! adorei a ideia!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...