terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu método de hidratação - Porque hidratar é importante...

Bom dia Meninas!!!

Ultimamente minhas unhas têm passado por um inferno astral terrível pois estão quebrando muito mais que o normal.
Talvez seja por que eu esteja em casa e com mais tempo(leia-se desempregada) "para afazeres domésticos" e consequentemente enfio as mãos em diversos produtos de limpeza.
De qualquer forma, venho mostrar pra vocês a minha maneira de cuidar das unhas pois sei que abuso demais dos esmaltes.

Pra começar eu aboli absolutamente a acetona da minha vida "esmaltística"...

Tiresmalte da Impala - Gostei bastante dessa marca, ela é relativamente barata (R$4,00 à R$5,00, OI? Alguém aí falou barata?) e não ferra tanto a unha quanto uma acetona...


Mas mesmo assim resseca, veja a diferença com os lenços! E por falar nos lenços umedecidos, não posso comparar marcas pois a Ricca foi a única que usei e gosto, a vantagem que vejo neste lenços é justamente pelo fato de hidratar, pois meleca que só a peste e demora pra tirar o esmalte, principalmente se você for AloKa das camadas.


Vejam e comparem, dedo indicador usei o Tiresmalte da Impala e dedo médio usei o Ricca


Mas como eu tava com pressa usei o Tiresmalte na mão inteira. Reparem que mesmo passando o removedor no dedo médio ele ainda está mais hidratado que os outros...(reparem² dedo anelar cabeçudinho... minha unha quebrou no meio nesse dedo! ¬¬')


Uso os produtos da linha Pink da Granado gosto muito, tanto do resultado que ele me dá, quanto do cheiro. Só os preços é que são salgados, no entanto, duram muito.

Costumo hidratar as unhas desse jeito... (mão direita)

Mão esquerda - usei também o Tiresmalte.



Na mão esquerda, eu hidratei com a cera. Essa coisinha linda faz milagres! Não vivo sem ela!



Agora o resultado da hidratação da mão direita com o creme para as mão e um empurradinha com a espátula. Estou evitando o alicate.


Resultado da mão esquerda com a hidratação só com a cera. (Sinceramente eu acho o resultado do creme melhor!)



Essa delicinha aqui eu uso toda a noite, uma gotinha embaixo de cada unha e vou dormir. Dá muito resultado!!! Acho que por ter parado de usar por um tempo minhas unhas tenham ficado mais fraca.


E por fim NÃO USO OUTRA BASEEE!! Essa base da Lígia Kogos (entre R$15,00 e R$18,00) é fantástica! Eu recomendo mesmo sem medo para as meninas que tem dificuldade de manter as unhas grandes e saudáveis.Ela fortifica e hidrata as unhas protegendo-as.
Infelizmente tive algumas quebradas nesses tempos e tive que cortar tudo muito curtinho como vocês podem ver.

É isso meninas, pode parecer coisa de quem não tem o que fazer mas na hora de fazer as unhas mesmo, vocês podem hidratá-las da mesma forma. É muito importante viu!
Pra quem quer conhecer os Produtos da Lígia Kogos:  KLICAQUI
E sobre a Linha Pink da Granado: KLICAQUI


Bjokas e até a semana que vem!!!

4 comentários :

  1. muito bom! está de parabéns!! tbm sempre estou na luta contra o alicate, mas ainda não deu!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi!!! Tô tentando melhorar estas unhas!!! :'(

      Excluir
  2. Ultimamente quase nem tenho cuidado das minhas unhas,adorei ver como é a sua rotina.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, essa semana estou em guerra com as minhas unhas, quando uma quebra, todas quebram.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...