quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu vi e Gosti - Unhas da Gi

Oi gente!

A Vanny atendeu ao meu apelo desesperado para postar no sábado e fez bonito!
Amiga, obrigada por salvar essa Diva Ruiva Sensual!

Hoje não vou mostrar as minhas unhas, vou mostrar as da Gi.

Ela chegou toda serelepe na segunda pra me mostrar essa fofura!


Achei muito fofo.
Infelizmente não faço a menor ideia que esmalte ela usou, mas adianto que o rosa é metálico.


E então, quem gostou?
Quem faria igual e com quais cores?
Conta pra gente!

2 comentários :

  1. Q super fofis as unhas dela!!! Arrasou! Eu amo poás e adorei a combinação que ela fez!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei a ideia, ficou super fofo.
    Eu amei a combinação de cores, francesinha, poás... lindo lindo
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...