terça-feira, 8 de maio de 2012

Glitter Gal, um Holográfico 3D

Bom dia Meninas,

Hoje vim trazer pra vocês um importadinho mimoso que gostei bastante.
Comprei no brechó da KK e não me arrependi nem um pouco!
Ele é um verde-musgo-meio-petróleo-que-fica-quase-preto. Ou seja...não dá pra definir mesmo...
O que posso dizer que a cor dele é única e que gostei muito mesmo!
Vamos ao bonitinho...

Glitter Gal -Lizard Belly





Não tem o holografia glamurosa  do Nfu Oh! Mas brilha bonito!!!










 Tirei esta foto para comparar... O Vidrinho diz que o Glitter Gal tem  9ml.. olha a diferença com o vidro da Colorama que tem 8ml!!! O.õ



Uma das desvantagens dessa embalagem. O pincel é, como diria minha mãe, "A derrota".. pequenininho, ruim de pegar e passar.
Mas no final vale à pena! É uma cor super exótica e diferente, não tem como não conquistar meu amor né??

Por hoje é isso meninas!!

Bjokas à todas e até a semana que vem!

5 comentários :

  1. Glitter Gal é glitter Gal!!! é poder!!! rsrs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que poderoooooooso, uau.
    Me apaixonei. Infelizmente também odeio pincel pequeno... sofro litros.
    Enfim, também acho que não tem 9ml kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii lindona, vim conhecer o seu Blog, e divulgar o meu…
    Passa la, e participa do sorteio tbm ^^
    http://modaebelezablogg.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Mônica e Gigi, concordo que a cor é podesosa mesmo!!! Fiquei pensando sobre a embalagem... não gostei!!! :(

    Angélica, visitarei!!! ;)

    Obrigada meninas pela visita!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...