terça-feira, 1 de maio de 2012

Ludurana - Fascinante

Boa noite meninas,

Eis aqui um dos esmaltes que mais gosto de usar.

A Ludurana fez uma grande propaganda do lançamento dessa linha Aurora Boreal onde se tem dois tipos de esmaltes, os Holográficos e os chamados Multichromes.
Eu particularmente me apaixonei muito, mas muito mesmo pelos Multi.
Pode parecer exagero mas ele é um coringa em nossas mãos (trocadilho infame!).
Para a mulher que quer ser clássica, ela pode usar esta cor por exemplo e ainda sim surpreender, pois a cor sempre irá mudar quando mexer as mãos.
Essa cor é a mais  "comum" mas não deixa de ser muito linda.
Enfim, eu declaro todo o meu amor a esta linha e rogo para que a Ludurana jamais a tire de linha pois sempre terei estes esmaltes na minha Triplex! ;)

Chega de conversa e vamos as fotos!!

 Com luz direta o esmalte mostra um roxo quase magenta



 Agora quando a luz do sol bate de outro ângulo é que a mágica começa...



Aqui fica mais visível as mudanças de cores, nesse esmalte aparece verde também mas não consegui captar esta cor de jeito nenhum!




É isso meninas, de longe essa marca/tipo é o que mais gosto.

Até a próxima!! 


Bjokas!!!!

2 comentários :

  1. Um verniz lindo....
    Amei... as fotos dizem tudo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, estou até sem palavras.
    Muito muito lindo.
    Amo a Ludurana. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...