quarta-feira, 23 de maio de 2012

Noivas e nail art

Eu acho que não existe regras para unhas para o casamento…
As mais clássicas vão de branquinho, transparente, francesinhas… As mais ousadas podem ir com as unhas coloridas… vai do gosto do freguês.

Pra quem está em dúvida se vai no vibrante ou no clássico, uma boa sugestão é tentar uma nail art discretinha.

Um exemplo bacana é esse que minha amiga Maria fez em uma de suas clientes:

unha noiva
Achei que ficou diferente do tradicional mas beeeem bonito (e discreto).

E existem um bilhão de outras idéias…
Olha só o que achei pelo Google:

 

 

 

 

 

 

Francesinha diferente…
Fonte: The Friends

 

 

 

 

 

Carimbos com brilhinhos…
Fonte: Flickr

 

 

 

 

Carimbo de rosinhas…
Fonte: Amarélas 

Esse carimbo eu já usei uma vez, tá aqui (só não vale olhar muito pq eu não sei carimbar)

 

 

 

 

A bola da vez: a unha de pelúcia.
(eu não usaria não, gente… mas já vi uma galera que aprova essa tendência)

Fonte: Vila Batom

 

 

 

E há até representação dos noivos nas unhas…
(eu tb não usaria no dia do casamento, mas achei a idéia bem divertida! quem sabe como convidada?)

Fonte: Filckr

 

É só ser criativa, ter bom gosto e o sucesso é garantido! ;)

2 comentários :

  1. Eu adorei todas essas opções... eu casaria de azul ou vermelho :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu casei com as unhas vermelhas com uma pedrinha apenas no dedinho! Ficou uma gracinha! Combinei com o sapato e o buquê!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...