quinta-feira, 17 de maio de 2012

Combinandinho

Confesso que no dia-a-dia não ligo muito se as minhas unhas estão combinando com as cores das minhas roupas. Sei que a cor da unha é um acessório, mas não dão pra mudar todo dia (eu nem tenho tempo pra isso) e não dá pra pensar roupa apenas em consideração ao esmalte.

Isso no dia-a-dia. No dia que eu fui num casamento eu já achei que devia combinar mais. Acho que a maioria das pessoas acabam combinando quando vão em algum evento que exige um pouco mais de glamour.

E aparentemente, combinar é tendência.
Saiu no Terra uma reportagem com fotos das famosas usando esmalte combinando com a roupa.

Olha a Beyonce combinando tons de azul:

Kate Perry toda trabalhada no verde:

Reese Whiterspoon com vermelhos:

(fotos retiradas da reportagem do Terra)

 

E o que vocês acham? Tem que combinar ou não?

Um comentário :

  1. Sempre ela Kate Perry, deveria ser eleita a embaixadora mundial dos esmaltes!! bjoss
    segue lá:
    http://http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...