terça-feira, 1 de maio de 2012

O apartamento Triplex dos vidrinhos

Bom dia Meninas,

Vim hoje lhes apresentar onde eu guardo os meus bonitinhos.
É um gaveteiro que comprei na Multicoisas e que recomendo bastante para quem quer organização e praticidade. Guardo essa peça dentro do meu guarda-roupa e ajuda bastante a ter muito espaço...

 O Triplex



 1º Andar - Hits, Rivkas, Impala e algumas marcas que tenho somente um ou dois vidrinhos


 2º andar - Meus mimosos, os importadinhos e os preferidos nacionais como Ludurana AB, O Boticário, Fina Flor e alguns Coloramas 



3º Andar - Traqueiras necessárias para toda viciada em esmaltes. Destaque para a linha (quase completa) da Granado Pink


É isso meninas, esse post tem o objetivo de vocês conhecerem um pouco mais de mim e de como eu guardo meus bonitinhos.(Pode até servir de dica também!! ;))
Logo mais falarei de uma linha que de longe é minha preferida.

Até mais!!!

Bjokas e Bom feriado!!!!!

2 comentários :

  1. O medo é isso triplicar sem vc perceber!! hahaha!!!

    Como aconteceu comigo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,

    Foi engraçado porque eu comecei guardando meus vidrinhos numa pequena bacia... aí a coisa foi crescendo...crescendo... e continua! rsrrrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...