sábado, 19 de maio de 2012

Modha- Icerberg - Mais um Multi

Boa tarde Meninas,

Hoje vim lhes mostrar mais um multi que eu particularmente me decepcionei.

Ele a princípio é um multi diferente de todos, pois tem uma base azul-claro-acinzentado e cai pra um rosa, depois um roxinho suave e um leve dourado mas na unha quase nada disso aparece.

Usei três camadas e como podem ver deu bolinha. Talvez eu use uma base preta num futuro próximo mas por enquanto não...

Vamos ao Modha - Iceberg















Não é lá uma grandiosa aquisição mas até dá pro gasto.

É isso meninas!

Bjokas e até a próxima !

4 comentários :

  1. Uma prata maravilhoso... lindo...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que você não gostou, realmente não tem muito efeito.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Acho que no fundo escuro rola.
    Obrigada por ter coberto meu dia. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Acho q todos esses esmaltes precisam de um preto por baixo... aí fica bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...